Palavra do dia 27/06/2020 – Deus acima de tudo!

Spread the love

 

 

 

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19

 

Aflição significa: Estado daquele que está aflito. Sentimento de persistente dor física ou moral; ânsia, agonia, angústia.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Você sabia que os momentos difíceis revela o que somos?
Sim! Quando tudo esta bem é fácil adorar e se conter, mas quando a circunstancia muda ai vemos aonde estamos enraizados.

Não deixe a circunstancia mudar o seu caráter, não deixe a circunstância tirar a sua adoração e a sua confiança, não deixe a circunstância te fazer infiel, irresponsável, e desequilibrado. Seja cheio do fruto do espírito e no momento em que a circunstancia mudar você se lembrará da palavra de Deus e de suas promessas. Relembre o que diz Salmos 34:19.

Somos enganados com uma mentira dizendo que se as coisas mudarem tudo seria diferente. Mas não é assim!
Isso serve em nossa vida espiritual, profissional, familiar e  financeiro.
Não é a circunstância que deve nos mudar, nós precisamos mudar a circunstancia com o nosso olhar e jeito de agir.

A palavra diz que se os meus olhos forem bons, tudo será bom, mas se os meus olhos forem trevas, grandes trevas serão. (Mateus 6:22) Nós temos o poder de melhorar ou piorar a circunstância.

Você sabe quando sabemos que a circunstancia não tem domínio sobre nós? Quando podemos dizer como Paulo disse em Filipenses 4:11-13 “Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece.”

Uma das formas de superar a circunstancia é viver essa palavra: “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças”. Marcos 12:30

Enquanto eu não amar a Deus sobre tudo, eu não superarei as circunstancia.

Muitas pessoas perdem relacionamentos, amizades, ministérios, oportunidades, profissões e ganham muito estresse porque não sabe lidar com as circunstâncias.

Quando eu coloco Deus sobre tudo, até mesmo sobre as minhas vontades e sonhos eu consigo superar tudo!Por isso que Jesus disse: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33

Não quero te dizer que é uma troca, você busca o Reino e é abençoado, mas quero te dizer que é uma consequência, eu o adoro, eu o coloco acima de tudo, tudo mesmo e então me sinto abençoado(a), porque nada tem mais valor na minha vida quanto a presença de Deus. Assim foi com Jó!

Que seus olhos sejam abertos e você possa contemplar Deus como ele deve ser contemplado, porque quando vemos ele, podemos contemplar a sua gloria, entendemos que ele tem o domínio de tudo, que muitas são as aflições, mas ele nos livra de todas, e também que todas as coisas contribuem para o bem daquele que ama a Deus!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO DE 14 DIAS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 7 HORAS DA MANHÃ!

 

 

BÍBLIAS LINGUAGEM DE HOJE, ESTUDOS E DIÁRIO DE ORAÇÃO!

 

E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

 

6 thoughts on “Palavra do dia 27/06/2020 – Deus acima de tudo!

  1. Amém! Deus é muito Maravilhoso! Digno de todo louvor pelo que é, e não apenas pelo que faz. Que Ele abençoe nosso dia hj e sempre! 💓💓💓

  2. Deus é maravilhoso, sei que tu irá reconstruir tudo que foi causado em meu coração Deus, porque tu és fiel. E toda essa angustia será sanada. Eu creio nisso ! Amém

  3. Amém! Deus seja louvado🙏 “Buscai primeiro o Reino de Deus é a justiça e tudo mais lhe será acrescentado” obrigada Jesus!

  4. Amém! Em nome de Jesus eu vou mudar as circunstâncias da minha vida, não vou permitir que ela me mude. Porque quem tem o domínio sou eu! Mesmo com tantas coisasaque está para acontecer em minha vida profissional. Eu tenho a certeza que Deus tem um propósito na vetdade se ouve muita coisa o tempo todo uma conversa aqui outra ali, mas a palavra final quem tem e Deus e todos os dias ele me manda ficar calma porque ele sabe o que está fazendo e pede somente para mim descansar. Glórias a Deus, aleluia!

  5. Amém, aleluia!
    Glória a Deus hoje e sempre!

    Agradeço Senhor por me ajudar em todas as situações; li somente hoje essa palavra de sábado mas foi como um balde de água fria, estava precisando desse puxão de orelha para reconectar com minha espiritualidade. Tenho sido falha na oração, na entrega à Ti Pai, eu reconheço, e peço Tua ajuda Senhor para restituir minha fé!
    Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.