Palavra do dia 23/12/2020 – Viva a vida!

Spread the love

 

Como é grande a tua compaixão, ó SENHOR! Conserva-me vivo, de acordo com a tua justa vontade. (Salmos 119:156)

 

Quantas vezes você já parou para simplesmente observar o céu ou perceber as bênçãos que tens vivido? Se não tomarmos cuidado, focamos tanto em tentar adquirir coisas e melhorar a nossa vida, que nem conseguimos vivê-la.

 

Em salmos 39:5-6 diz: Como é curta a vida que me deste! Diante de ti, a duração da minha vida não é nada. De fato, o ser humano é apenas um sopro. Ele anda por aí como uma sombra. Não adianta nada ele se esforçar; ajuntar riquezas, mas não sabe quem vai ficar com elas.

 

Viva a vida! Aproveite o tempo que tem, para aproveitar e contemplar as maravilhas que Deus criou e preparou para você. Não espere tudo ficar perfeito, pois se você tem vida, então já é mais que perfeito. Só de acordar em mais um dia, é algo extraordinário.

 

Agradeça a vida! Viva a perfeição de Deus, que é você!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Chrystian Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

ADOTE UMA FAMILIA NO NATAL DO SERTÃO!

 

PARTICIPE DOS PROPÓSITOS  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO 

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

19 comentários sobre “Palavra do dia 23/12/2020 – Viva a vida!

  1. Palavra tremenda
    Perfeita
    Direto do trono de Deus
    Muito edificante esse site
    Deus abençoe
    Agradeço a Deus pela vida vocês
    Shalom…

  2. Obrigado meu Pai , por me dá este presente, por ter vida, saúde,e o seu amor por mim, sei que esse é o melhor presente, seu amor por mim, obrigado pela minha maravilhosa família, entrego tudo e todos em tuas mãos,espero tê-lo sempre ao meu lado,mesmo as vezes tem situações que só o senhor pode resolver,mas já te entreguei em tuas mãos que seja feita a tua vontade, amém.

  3. Que palavra… tão verdadeira! Sabe, hoje eu acordei pensando nisso, porque mesmo que esteja vivendo momentos de muita luta, eu tenho tudo de que preciso, é preciso saber enxergar isso, pois o Senhor têm me sustentado mesmo que eu não perceba e Ele está no controle de toda situação. Agente precisa aprender ver o lado bom até do que é ruim é ter fé que Aquele que prometeu é fiel pra cumprir. A oração que eu fiz quando acordei era semelhante a essa, e quando li, pereceu estar se confirmando pra mim, que sim, gratidão é o caminho certo. Eu estava amarga, doída, triste e preocupada, mas Hoje eu acordei com esses pensamentos e não quero perdê-los com o passar do dia. Deus fala Muito comigo através de vocês, essa Família abençoada e abençoadora. Vocês estão em minhas orações. Obrigada 🙏🏼

  4. Bom dia!

    amem, por mais um dia!

    Obrigada Deus, eu entrego a a minha vida e da minha família em tuas mãos, toma o controle Senhor das nossas atitudes e comportamentos, faça de nós um exercito do nosso Senhor.

    Graças te dou!!

  5. Bom dia a todos …sou muito grata por vcs me ajudar todos os dias com suas mensagens de que nos fortifica cada dia nos fazendo entender que a vida tem um verdadeiro sentido em busca da vontade de Deus em nossas vidas .Aqui que me fortaleço todos os dias,obgda equipe da palavra do dia ❤

  6. Obrigado Senhor pela minha vida.
    Obrigado pela oportunidade de acordar todos os dias.

    E poder mais uma vez
    Dizer que te amo
    E que sou grata por tudo

  7. Obrigado meu Deus, por me permitir mais um dia ! Esse é o meu melhor presrnte sou grata por me fazer a sua imagem. Em nome de Jesus eu te agradeço meu pai!

  8. Viva a vida …na presença do Senhor, obrigada Pai pelos meus 44 anos , gratidão por mais esse ano de vida ,onde Senhor cuidou de mim,minha família do seu grande amor por mim ,que eu cresça sempre na sua presença e nunca tire os olhos do alto.

    Senhor obrigada…eu te amo

  9. Que a infinita bondade de Deus esteja sendo derramadas sobre todos nós. Vamos viver um tempo novo, tempo de alegria, amor, paz e esperança de Deus.

  10. Que linda palavra! Deus abençoe à todos vocês e continue capacitando esse maravilhoso dom que têm!
    Aleluia, Deus é muito bom!

    Gratidão Pai por tudo, pela saúde, pelo emprego, pelas conquistas e também por tudo que não obtive pois foi da Tua vontade!
    Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »