Palavra do dia 20/09/2019 – Viva a vida!

Spread the love

 

Como é grande a tua compaixão, ó SENHOR! Conserva-me vivo, de acordo com a tua justa vontade. (Salmos 119:156)

 

Quantas vezes você já parou para simplesmente observar o céu ou perceber as bênçãos que tens vivido? Se não tomarmos cuidado, focamos tanto em tentar adquirir coisas e melhorar a nossa vida, que nem conseguimos vivê-la.

 

Em salmos 39:5-6 diz: Como é curta a vida que me deste! Diante de ti, a duração da minha vida não é nada. De fato, o ser humano é apenas um sopro. Ele anda por aí como uma sombra. Não adianta nada ele se esforçar; ajuntar riquezas, mas não sabe quem vai ficar com elas.

 

Viva a vida! Aproveite o tempo que tem, para aproveitar e contemplar as maravilhas que Deus criou e preparou para você. Não espere tudo ficar perfeito, pois se você tem vida, então já é mais que perfeito. Só de acordar em mais um dia, é algo extraordinário.

 

Agradeça a vida! Viva a perfeição de Deus, que é você!

 

 

Vamos orar?

 

Senhor meu Deus, quero começar já agradecendo por mais um dia, já coloco tudo em suas mãos, todas as situações que estão acontecendo ou que vão acontecer, tudo está em teu controle. Nada é impossível para o Senhor, ajude-me a aproveitar a vida que o Senhor me entregou. Te agradeço, pois sei que as bênçãos e milagres estão vindo. Amém

 

Tenha um excelente dia!

Por: Chrystian Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

12 comentários sobre “Palavra do dia 20/09/2019 – Viva a vida!

  1. Obrigado meu Pai , por me dá este presente, por ter vida, saúde,e o seu amor por mim, sei que esse é o melhor presente, seu amor por mim, obrigado pela minha maravilhosa família, entrego tudo e todos em tuas mãos,espero tê-lo sempre ao meu lado,mesmo as vezes tem situações que só o senhor pode resolver,mas já te entreguei em tuas mãos que seja feita a tua vontade, amém.

  2. Que palavra… tão verdadeira! Sabe, hoje eu acordei pensando nisso, porque mesmo que esteja vivendo momentos de muita luta, eu tenho tudo de que preciso, é preciso saber enxergar isso, pois o Senhor têm me sustentado mesmo que eu não perceba e Ele está no controle de toda situação. Agente precisa aprender ver o lado bom até do que é ruim é ter fé que Aquele que prometeu é fiel pra cumprir. A oração que eu fiz quando acordei era semelhante a essa, e quando li, pereceu estar se confirmando pra mim, que sim, gratidão é o caminho certo. Eu estava amarga, doída, triste e preocupada, mas Hoje eu acordei com esses pensamentos e não quero perdê-los com o passar do dia. Deus fala Muito comigo através de vocês, essa Família abençoada e abençoadora. Vocês estão em minhas orações. Obrigada 🙏🏼

  3. Bom dia!

    amem, por mais um dia!

    Obrigada Deus, eu entrego a a minha vida e da minha família em tuas mãos, toma o controle Senhor das nossas atitudes e comportamentos, faça de nós um exercito do nosso Senhor.

    Graças te dou!!

  4. Bom dia a todos …sou muito grata por vcs me ajudar todos os dias com suas mensagens de que nos fortifica cada dia nos fazendo entender que a vida tem um verdadeiro sentido em busca da vontade de Deus em nossas vidas .Aqui que me fortaleço todos os dias,obgda equipe da palavra do dia ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »