Palavra do dia 13/09/2020 – A verdade é…

Spread the love

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Jeremias 29:11

 

Pai perdoa a nossa ingenuidade. Quando oramos, somos limitados, pensamos mais no hoje e bem pouco no amanhã. Tu sabes quem somos e o que é melhor para nós! Resumindo toda confusão que há dentro de nós, a verdade é que queremos aprender a ser quem o Senhor quer que sejamos.

Nos ajuda Pai, porque prometemos demais e fazemos de menos. Ah se não fosse a sua misericórdia, te agradecemos porque temos esse presente vindo do Senhor. Poe ordem em nosso interior para que nossas ações exaltem ao Senhor.

Pai, não conseguimos ver o espiritual, mas o Senhor pode, por isso te pedimos que se há bloqueios e forças contrarias para nos tirar do centro da sua vontade, nos dê sensibilidade e sabedoria para não cairmos em ciladas e sim fazermos escolhas certas e não agirmos pela emoção.

Hoje estamos fazendo essa oração, somos pessoas diferentes, situações diferentes, histórias diferentes, mas diante de um único Pai, que não abandona nenhum dos seus filhos. Só tu tem a Paz, o Consolo e o milagre que precisamos. Nos ajude Pai a sermos quem o Senhor quer que sejamos. Precisamos de ti, é em Nome de Jesus Cristo que nós oramos, Amém!

 

Tenha um dia abençoado!

Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 00:00 MEIA NOITE!

 

 

5 comentários sobre “Palavra do dia 13/09/2020 – A verdade é…

  1. Glória a Deus! Que palavra abençoada!
    Senhor, tu és poderoso, faz o que eu não posso fazer, me diz quem o senhor quer que eu seja! Eis me aqui, meu Pai! Me usa!
    Te amo!

  2. Obrigada Senhor por tudo q és e fazes por nós, por levantar pessoas como a Michelle q tem sido inspirada por ti, trazendo sempre uma palavra de conforto e esperança aos nossos corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »