Palavra do dia 20/06/2020 – Se você soubesse!

Spread the love

“Vocês não terão de fazer nada: o SENHOR lutará por vocês.” Êxodo 14:14

 

-Se você soubesse realmente o tamanho do Deus que cuida de você não se preocupava desse jeito;
-Se você soubesse os planos dEle pra ti, não ficava com medo;
-Se você soubesse quantos livramentos Ele já te deu jamais reclamava pelo que perdeu.

-Se você soubesse como essa história termina, já estava se alegrando hoje e celebrando por antecipação;

-Se você soubesse quantas alegrias Deus ainda vai te dar;
-Se você soubesse quantos sonhos teus Deus ainda vai realizar;
-Se você soubesse o valor que tem pra Ele, levantava essa cabeça e pisava firme com um sorriso confiante que nada poderia ofuscar;
-Se você soubesse quantos anjos estão torcendo por ti e quantos amigos oram pela sua vitória não ouvia o latido dos cães que ladram mas não podem te tocar;
-Se você soubesse o quanto tudo isso tá perto de acontecer e quão perto essa luta está de acabar já começava de agora crer, agradecer e a glorificar…

SE VOCÊ SOUBESSE O QUANTO DEUS TE AMA ficaria até sem palavras pra adorar…
Ah se você soubesse… Não tenha medo e perceba o cuidado de Deus!

 

Hoje se possível envie uma mensagem para pelo menos 3 pessoas dizendo assim: “Deus está cuidando daquilo que você precisa!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Samuel Wagner

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

PARTICIPE DO PROPÓSITO DE 7 DIAS NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 7 HORAS DA MANHÃ!

 

BÍBLIAS LINGUAGEM DE HOJE, ESTUDOS E DIÁRIO DE ORAÇÃO!

 

E-BOOK  – 100 DIAS PARA MUDAR SEU PROPÓSITO DE VIDA! – PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

BAIXE O APLICATIVO PALAVRA DO DIA COUTINHO NA PLAYSTORE – CLIQUE AQUI!

 

PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM CLIQUE AQUI!

 

Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE/MICHELLECOUTINHO participe dos Propósitos, Estudos e Orações.

 

 

16 comentários sobre “Palavra do dia 20/06/2020 – Se você soubesse!

  1. Eu creio, Senhor, que cuidas de mim. Eu sei que estás comigo sempre. Posso ver isso em todos os momentos e lugares onde estou. Sei que cuidas da minha família, amigos e pessoas por quem intercedei em oração. Por isso te peço, realiza o milagre no meu trabalho. Pai, se o Senhor não agir, eu e meus 12 colegas não teremos mais a dignidade do trabalho, do salário e, provavelmente, do pão de cada dia. Mas eu creio que este será o ANO DA EXCELÊNCIA, por isso suplico, tem misericórdia, Pai Amado e, em nome de Jesus, Teu Filho e meu Salvador, entra com Tua providência e muda, transforma, renova tudo e todos naquela escola e assim poderemos continuar a obra que o Senhor começou há mais de 40 anos e glorificaremos Teu nome todos os dias. Amém

  2. Amém! Cuida de mim Senhor🙏 “Sei que não sou digna que entreis em minha morada, mas dizei uma só Palavra, que serei salva”! Obrigada Jesus🙏

  3. Glória a Deus!! Como é maravilhoso sentir o agir e os cuidados de Deus em nossas vidas!!
    Mesmo quando o inimigo tenta se levantar com mentiras e falsos testemunhos Deus vem e mostra que ele levanta só para cair!!
    Cada dia descanso mais e mais no Senhor!! Eu creio na vitória da minha família!!

  4. Eu pedi um sinal da respostas de Deus e ele me mandou esse site com essa palavra do dia. Obrigada senhor, somente gratidão é a palavra que define o que estou sentindo.

  5. Sei que o milagre vai acontecer, tu sabes pai o que preciso para acalmar meu coração, grata por tudo que tens feito e ainda irá fazer, amem.

  6. Obrigado meu Deus, sei exatamente a sua preocupação com cada um de nós. Por isso peço perdão pelas minhas falhas e o quão importante é para minha vida. Esse site me ajuda a ter um e encontro com Deus e sua palavra me edificar e me sentir corajosa todos ps dias, porque Deus se faz presente. Obrigada Palavra Coutinho por esse trabalho e carinho conosco. Deus abençoe sempre nessa caminhada tão linda. Gratidão 🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »