Palavra do dia 21/06/2022 – Quanto tempo Deus levará?

Spread the love

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.”

Romanos 8:28

Às vezes Deus não se apressa. Cento e vinte anos para preparar Noé para o dilúvio. Oitenta anos para preparar Moisés para seu trabalho. Deus chamou o jovem Davi para ser rei, mas ele o mandou de volta para pastorear as ovelhas. Ele chamou Paulo para ser apóstolo e daí o isolou na Arábia por quatorze anos.

Quanto tempo Deus levará com você? A história dele é redimida, não em minutos, mas em vidas inteiras. Tememos que a depressão não irá melhorar, a gritaria não parará, que a dor nunca cessará. Será que este céu irá clarear? Que este fardo ficará mais leve? A vida no poço é fedorenta. Mas, por toda sua podridão, será que não causa algo? Será que não nos obriga a olhar para cima? A Bíblia promete, no tempo certo, nas mãos de Deus, o que foi planejado para o mal um dia se tornará o bem. Você vai sair dessa!

Vamos orar?

“Paizinho, é tão bom saber que eu vou sair dessa, que eu vou vencer! Te peço por favor, faça essa confiança crescer em meu coração, eu não quero esquecer e nem duvidar de ti. Tudo vai cooperar para o meu bem, eu sei que está me ensinando a olhar para ti. Te agradeço por me segurar em teu braços, em nome de Jesus eu oro. Amém?”

Tenha um excelente dia!

Tradução por Dennis Downing

Em Inglês: “God Takes His Time”

de “Você Vai Sair Dessa!”

16 comentários em “Palavra do dia 21/06/2022 – Quanto tempo Deus levará?”

  1. Deus te usa poderosamente, toda vez que preciso de uma resposta, aí está, até parece que vc sabe o que estou passando e o que preciso ouvir, é impressionante como Deus fala através deste site/blog.
    Deus os abençoe! Não desista nunca deste trabalho, por mais difícil que possa estar, saiba que essa obra é de Deus e Ele cuida. Outro dia estava refletindo, Deus abriu o mar vermelho, somente no momento em que o povo estava a frente dele e não quando estavam no Egito, ou seja, Deus entra com a providência no momento exato em que achamos que não teremos uma saída.

    1. Amém eu creio, esse site é uma benção mesmo Deus sempre fala comigo através dessas palavras Deus continue usando sempre🙏🙏🙏

  2. Kenia Barbosa Lopes costa

    Agradeço a Deus por ter essa palavra todos os dias pra me abençoar, tenho passada por muitas lutas e poder ler todos os dias a palavra nesse site tem me confortado o coração e me encorajado a seguir em frente, Deus abençoe a vocês e continue dando sabedoria a cada dia em nome de Jesus!

  3. Laureci De Sousa Santana

    Meu Deus!!!! Ontem mesmo fiz essa pergunta,porque tempo passa rápido,mas creio que uma palavra do Senhor ,um sopro tudo muda🙌🙌🙌🙌😘

  4. Só Deus p salvar a terra …
    Não a praga alguma que Deus não tira…
    Pois eu tenho uma praga em casa que se diz meu marido que Deus vai da o livramento p ele…
    Sei que todos estão orando pela humanidade…
    Mais peco oração por mim pois n aguento viver mais desse jeito prefiro a morte do que viver assim…

  5. Neli da Silva machado

    Neli da Silva machado
    Obrigada por todas as vezes que eu preciso de uma palavra de ânimo não pare.
    Deus tem te usando
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.