Palavra do dia 22/04/2019 – Jesus vai se revelar na sua vida!

Spread the love

 

Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para agir; estejam alertas e ponham toda a esperança na graça que será dada a vocês quando Jesus Cristo for revelado. Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: “Sejam santos, porque eu sou santo”. 

1 Pedro 1:13-16

 

 

Guarde a sua mente e o seu coração, não perca a esperança. Faça a sua parte, se santifique, elimine pensamentos e atitudes que você sabe que não é de Deus para a sua vida. Que a sua mente esteja preparada e você esteja pronto para agir, esteja alerta e com esperança na Graça. Graça na bíblia significa favor de Deus, então tenha essa certeza…. O inimigo pode tramar, tentar, mas você guardará a sua mente para não se contaminar, seja obediente a palavra de Deus,tenha certeza do favor do Pai, Jesus vai se revelar na sua vida!

 

A Palavra para você hoje é: Guarde a sua mente, o seu coração, se santifique e tenha esperança na Graça!

 

Eu digo para você: Jesus vai se revelar na sua vida!

 

Você vai dizer agora de todo o coração: EU VOU FAZER A MINHA PARTE, EU NÃO VOU DESISTIR!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

16 comentários sobre “Palavra do dia 22/04/2019 – Jesus vai se revelar na sua vida!

  1. Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. – {JESUS CRISTO} (Mateus 5:1316)

  2. Bem……. quando você por algum motivo não está conseguindo guardar seu coração e permite que o pecado aja. Peça a Deus orientação, que Ele dará, as vezes a orientação não é pra resolver aquele problema que te incomoda, e você fica confuso dizendo: eu preciso que esse problema “x” seja resolvido, mas Deus repete a orientação com as mesmas palavras, mas em um tom mais autoritário, de modo a aumentar a enfase na orientação e não de te causar medo. Ele termina dizendo: só faça isso(…) que desse problema eu cuido, não se preocupe. Faça sua parte que eu faço a minha. Quem já ouviu e sentiu a presença de Deus sabe da sensação, faça sua parte…………!!!

  3. Senhor me ensine a guardar minha mente, meu coração , me ensine a me santificar na tua Palavra que é viva e eficaz. Pai perdoa-me por todos os atos que não te agradam 😭😭. Peço oração pela minha vida espiritual e sentimental.

  4. EU VOU GUARDAR NA MINHA MENTE O SENHOR ESTÁ COMIGO, MEU DEUS E MEU PAI, ME FORTALECE MEU DEUS GUIA-ME PARA QUE EU NÃO PEREÇA E SIM FAÇA A TUA VONTADE, AMÉM AMÉM, MEU DEUS.

  5. Maravilhoso! Como esse ministério é maravilhoso! Deus tem falado ao meu coração todos os dias por meio de vcs! Deus abençoe e proteja esse ministério! Muito obrigada 🙏🏽✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »