Palavra do dia 22/10/2020 – Deus nunca te abandona!

Spread the love

“Na primeira vez em que fiz a minha defesa diante das autoridades, ninguém ficou comigo; todos me abandonaram.” 2 Timoteo 4:16 

 

Como dói a sensação de ser abandonado(a), sofremos quando estamos em meio a uma situação onde precisamos de apoio, e nos deparamos com o abandono.

Muitas vezes o abandono, vem quebrando todos os planos que traçamos, toda confiança que tivemos, todos os sonhos, nosso coração fica em pedaços e a única coisa que sentimos é a desilusão. Ficamos pensando, o que eu faço agora? Como vai ser daqui para a frente?

Eu quero te lembrar da esperança que Cristo nos dá, a força que ele te dá através da fé, em Cristo você está seguro(a), e com Deus você sempre pode contar, pois ele jamais vai te abandonar, ele jamais vai te decepcionar, ele jamais vai te trair, jamais vai mentir para você, ele jamais vai te usar.

A sua história não acabou, é exatamente agora que começam a ser escritos por Deus, os capítulos mais lindos da sua história, quando tudo parece destruído o Pai vem e te levanta, e mostra que a sua dependência é nele, e sua força está nele.

Declare: ” Em Cristo eu vou viver uma nova história, em Cristo eu vou viver muito além, do que tudo aquilo que me foi roubado, em Cristo eu me levanto e sou restaurado (a), em Cristo eu vou viver um novo começo”.

 

Desafio de hoje: Recordar algo bom que Deus tenha feito na sua vida e agradecer durante todo o dia.

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

4 comentários sobre “Palavra do dia 22/10/2020 – Deus nunca te abandona!

  1. Bom dia.Saude e paz de Jesus Cristo a todos. Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes. Agradeço a Jesus Cristo pelo sacrifício feito na Cruz, obrigada Espírito Santo por ser meu consolador meu companheiro.

  2. Quero agradecer a Deus pelos seus infinitos cuidados mesmo eu não sendo merecedora,quero agradecer pela tua infinita fidelidade que a graca e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos.Amem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »