Palavra do dia 22/11/2019 – Deus vai te honrar!

Spread the love

Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1:9)

 

Quantas vezes eu comecei e parei no meio do caminho? Quantas vezes eu tive certeza que daquela vez ia dar certo? Quantas vezes eu disse: Eu não vou desistir, dessa vez serei mais forte! Quantas vezes eu achei que aquele momento ia romper as dificuldades? E quantas vezes eu falhei, estava errada, e desisti, parei, adiei, procrastinei?

 

Fiz tantos planos e falhei, dei minha palavra que iria ser diferente, mas… então eu joguei tudo para o alto e parei de tentar, acabei aceitando as minhas frustrações e empaquei, estacionei. Eu olhava para a minha realidade e dizia: “Por que você não consegue? Acho que nunca vai sair daí!”

 

Então, estou escrevendo isso para dizer que uma mensagem esses dias não está me deixando em paz… tem mexido comigo e diz assim: “Se você não fizer nada, vivera a mesma vida de sempre. Você precisa continuar tentando, pois uma hora vai romper! Uma hora vai ser a última vez que você tentou, mas dessa vez deu certo!”

 

Deus me fez lembrar de todas as vezes que tentei engravidar e então parecia que era a minha vez e então meu corpo acabava abortando… Como era difícil, mesmo assim eu não ouvia as vozes contrarias, eu sabia o que eu queria e então segui confiante de que uma hora ia ser a minha vez. Então chegou a minha vez, o milagre mais lindo! Assim é em todas as áreas de nossas vidas, se a gente acreditar e não desistir, vai acontecer!

 

Seja qual área da sua vida que você já tentou, tentou e tentou, se é importante para você, não importa quantas vezes você fracassou, continue, não desista. Deus vai te fortalecer e você vai se realizar sim!

Espero que essa mensagem te encoraje, assim como está me encorajando… e lá vamos nós mais uma vez até chegar aonde a gente quer!

 

Beijo no coração

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

28 thoughts on “Palavra do dia 22/11/2019 – Deus vai te honrar!

  1. Assim como Agatha, eu sinto que você fala diretamente pra mim! Gratidão, Michelle!!! Suas mensagens são encorajadoras e fortalecem a minha fé e a minha esperança no alcance da vitória prometida pelo Senhor!
    Que Deus abençoe sua vida e da sua família e que te faça instrumento dEle para auxiliar e fortalecer tantos que precisam!
    Abraço grande!😘

  2. Eu, também tinha um.sonho e por muitas vezes por não conseguir tinha vontade de desistir, mais confie no senhor e ele me honrou e hoje estou de posse de vitória. E assim será na vida daquele que nele crê.

  3. Andava afastada da palavra de Deus. . estava desanimada e sem vontade.
    Deus tocou em meu coração e busquei a palavra, veio a mim as suas mensagens, que eu já não lia a algum tempo.
    Essas mensagens trouxeram transformação, atitudes e principalmente agradecimento a Deus por tudo
    Hoje vejo quantas bençãos recebemos e não prestamos atenção
    Aprendi que as bençãos descem, quando o agradecimento sobe
    Obrigado por usar seu tempo a palavra de Deus
    Obrigado por ser instrumento dele
    Deus abençoe a todos

  4. Linda mensagem, disse tudo para mim hoje. Estou precisando me fortalecer nessas palavras, as vezes me sinto desanimada… Mas Deus esta comigo e nao irei desistir.
    Obrigada <3

  5. Incrível como suas palavras respondem as perguntas e as orações que faço a Deus!
    Necessito realmente ser forte e não desistir, correr atrás dos meus objetivos sem procrastinar, sem dá ouvidos ao que não edifica. Preciso acreditar mais em mim!

  6. Instrumento de Deus para a vida daqueles que buscam sempre uma resposta de Deus.Sinto sempre paz quando leio as mensagens.Sei que são inspiradas pelo Pai. Agradecer é o que podemos pela sua e de todos que colaboram de alguma forma para este trabalho. Diante da minha guerra conto com os guerreiros que Deus põe na meu caminho para vencer em nome de Jesus Cristo.Todos se sintam abençoados com este movimento santo criado por Deus chamado palavra do dia Coutinho.

  7. A mensagem de hoje veio direto ao encontro do meu coração, como que escrita para mim na íntegra. A questão dos abortos então, nem se fala. Mas a minha fé é muito maior e eu creio que Deus tem um propósito para tudo em nossa vida. Que a nossa força maior está em superar as dificuldades com fé, sem questionar a vontade de Deus. Luz e paz para todos nesse dia!

  8. SÓ TENHO A AGRADECER ESSE DEUS QUE NOS SURPREENDE E A VOCE TB COMO UM CANAL DO SENHOR PARA NOSSAS VIDAS. QUEM MANDOU LARGAR A REDE….VOLTEMOS.

  9. Obrigada essa palavra veio de encontro com meu coração hoje.
    Deus falou através de você realmente é isso que eu estou passando parece que nunca chegará minha vez.

  10. Amém!
    E verdade não podemos desistir nunca, Deus me curou de um câncer de mama, me prostei aos pé do senhor, mesmo quondo ouvia palavras contrária, neu Deus não vai desusti de mim, isso aconteceu em Junho de 2016. graças a Deus estou aqui pra honra e Glória do senhor Jesus..
    Não desista! gratidão!!!
    fé, Jesus disse seja forte tendi bom ânimo .❤

  11. OBRIGADA MICHELINDA! POR ESSAS PALAVRAS ,ONDE EU ESTAVA PRECISANDO ESSA FORÇA, ESSE EMPURRÃO,GLÓRIOSO ÉS O SANTO DEUS ! FORTE E PODEROSO, EU CREIO E RECEBO ESSAS PALAVRAS EM O NOME DE JESUS CRISTO, EU VOU VENCER, EU CREIO QUE O MEU DEUS ESTÁ COMIGO, ELE É FIEL.

  12. É realmente Deus falando comigo através desse canal amém… grata a Deus por usar você Michelle que ele continue a te abençoar e falar comigo bjo no seu coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.