Palavra do dia 22/11/2020 – Não é o fim!

Spread the love

Eu, o Senhor, o Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua oração e vi as suas lágrimas. Vou deixar que você viva mais quinze anos. (Isaías 38:4)

 

Quando parece que o fim chegou, acredite, ainda há esperança!

Quero te lembrar do Rei Ezequias, um homem que começou a reinar com 25 anos e agradou ao Senhor em seu reinado, mesmo ele tendo o exemplo negativo de reinado de seu pai Acaz, Ezequias reinou para o Senhor. Em determinado tempo Ezequias ficou doente, e Deus em sua fidelidade enviou o profeta Isaías para avisa-lo que era tempo de arrumar a casa pois ele iria morrer.  Ao receber a notícia Ezequias pensou: Chegou o meu fim! Ele se virou para parede e orou ao Senhor e clamou por mais um tempo de vida, talvez ele quisesse a oportunidade de concluir algo. Deus ouviu a oração de Ezequias e lhe concedeu mais 15 anos de vida.

Você recebeu uma má noticia? Veio uma situação querendo te mostrar que acabou? Lembre-se que Deus é quem governa todas as coisas, e a sua oração pode fazer com que ele mude toda e qualquer situação!

Quando estamos em Deus, o fim não é o fim!

Existe alguma área que você quer pedir que o Senhor reverta a situação? Creia! Deus é fiel!

 

 

Vamos orar?

“Paizinho, o Senhor conhece o meu coração e sabe em quais áreas eu tenho sofrido, eu te peço por favor Paizinho, reverta essa situação. Eu não posso, mas o Senhor pode. Sou dependente de ti e te peço: “Faz um milagre na minha vida!” Assim como o Senhor mudou a sentença do Rei Ezequias, mude a sentença que quer parar a minha vida! Na minha vida eu quero te honrar! Eu te agradeço, crendo nesta oportunidade, em nome de Jesus eu oro, Amém!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

ADOTE UMA FAMILIA NO NATAL DO SERTÃO!

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DOS PROPÓSITOS  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO 

 

 

 

 

18 comentários sobre “Palavra do dia 22/11/2020 – Não é o fim!

  1. Estava passando por muitas aflições, principalmente no meu casamento, e Deus já tem restaurado a paz no meu lar!! Hoje quero deixar aqui meu pedido de oração para que Deus abra uma porta de emprego para mim, amanhã estarei saindo para entregar currículo.
    Que o Senhor derrame o favor Dele sobre vcs!!

    1. Em Nome de Jesus eu profetizo o sobrenatural de Deus na vida profissional da Daniela Vieira… e já lhe agradeço Pai pq sei que o Senhor fará! Amem!

  2. Amém!
    Glória Deus ❤️
    Eu creio em ti Oi Deus estou vivendo por sua misericórdia senhor sou grata a ti pai cada minuto da minha vida ❤️

    1. Qdo agradecemos a Deus p tdo q somos e temos dzemos c iso q tdo q qeremos e ser feliz e cntinuar a viver p graca d Deus c saude e protecao pq Deus ja ns avisou q n somos daqi e td q temos e graca p viver diante d tananha adversidade d situacies e vivências. Sorria louve n luta q asim fxaras a boca do mal e alegraras a Deus

  3. Senhor! Estamos passando momentos dificeis na empresa em que trabalho! Varios amigos já foram demitidos e segundo estamos sabendo que até o mês de junho ou julho as portas se fecham de vez! Mas eu sei pai que a última palavra é sua, então não adinta rumores de que falam fecha hoje ou fecha amanhã! Pai eu confio em ti e sei que o senhor está agindo em nosso favor e não vai permitir que isso aconteça. Sabe pai as vezes a falta de diálogo atrapalha muito o crescimento de uma empresa e é o que está acontecendo agora aonde eu trabalho a 34 anos. Pai se o senhor tem planos para a minha pessoa aqui nesta casa, que o senhor faça com que eu permaneça nela, estamos muito triste em ver uma casa que era cheia e hoje está vazia e cheia de incerteza. Mas eu ainda não me dei por vencida porque todos os dias eu oro para que tudo o que está acontecendo se reverta essa situação eu não posso mas o senhor pode!para nosso ! pai o senhor conheçe o meu coração sou dependente de ti Amém!

  4. Têm momentos que me bate aquela sensação que não me falta a esperança por dias melhores. Fico triste e não consigo me concentrar. Mas a minha melhor saida nesta hora é orar e entregar a Deus. Jesus realiza um renovo na minha vida profissional e emocional. Não quero mais dar um passo sem a tua permissão. Quando faço sai do meu controle.

  5. Amém. Louvado seja o Santo nome do Senhor! A esse Deus Fiel, eu já entreguei a minha causa em tuas mãos.Pois ele é Fiel para cumprir todas as Promessas da minha vida, Glórias, glórias glórias ao SENHOR 🙏🙏🙏🙏🙏

  6. Que Deus com sua infinita bondade derrame sobre nós todas as provisões divinas. Em Jesus Cristo somos mas Que vencedores.Eu quero está ao lado de Deus pai filho é Espírito Santo. Eis que Deus fará novas todas as coisas e serão boas e agradáveis. Amém

  7. Estou passando por forte tribulação em meu casamento e em meu trabalho,senhor peço que cuide da minha vida do meu lorde todos a minha volta,cuide da minha empresa de onde vem nosso sustento,eu creio em ti senhor,creio no teu poder infinito .E em teu nome sei que tudo isso passará. “Porque dele por ele, para ele são todas as coisa”🙏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »