Palavra do dia 23/08/2019 – Pé esquerdo?

Spread the love

“Quando declarei: “Os meus pés vacilaram”, teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a angústia já controlava todo o meu ser, teu consolo trouxe tranqüilidade à minha alma.” Salmos 94:18-19

 

 

Você já ouviu ou já disse essa frase? “Acordei com o pé esquerdo!”

Muitas pessoas se sentem bem quando acordam, mas se alguma coisa dá errada, eles perdem a linha e começam a mancar o resto do dia. Parece que quando começam mal, não conseguem sair dessa nunca.

 

Se alguém nos ofende pela manhã, nossa raiva pode nos manter defensivos durante todo o dia. Se começamos nosso dia correndo, parece que nunca vamos diminuir a velocidade (acalmar). Mas, hoje nossos pés podem estar firmados na Palavra de Deus. Não haverá um “péssimo dia”, quando a palavra de Deus nos apoiar, nos fortalecer e nos direcionar.

 

Então fique vigilante. Se algo deu errado, não significa que o resto tem que seguir assim!

Firme os seus pés na palavra de Deus e antes que a angústia consiga controlar o teu ser, que você possa receber a tranqüilidade de Deus na sua alma.

 

Busque hoje os frutos do Espírito. “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.”  Gálatas 5:22-23

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: [email protected]

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

8 comentários sobre “Palavra do dia 23/08/2019 – Pé esquerdo?

  1. Deus abençoe suas palavras de vida 🙏🏼 Que a à ida ao Sertão seja repleta de bençãos aos nossos irmãos 🙏🏼 Linda e maravilhosa atitude deste ministério….. Deus abençoe

  2. Que Deus abençoe esse ministério e proteja, vocês mudaram a minha vida, só tenho que agradecer por me deixar mais próxima do pai🙌😍

  3. Eita glória de palavra abençoada!
    Que Nosso Senhor sempre vos abençoes para que continuem com todos os projetos ministrados!

    Aleluia!

  4. Essa Palavra foi um tapa na minha cara. Hoje quando eu levantei, li a Bíblia tomando um café da manhã, quando aconteceu algo que chateou por completa. Hoje era para ser um dia agradável, acordei pensando: “Hoje serei um pouco melhor do que ontem”. Mas foi como um balde de água fria o que aconteceu. Agora é me posicionar e saber que Deus está no controle de todas as coisas sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »