Palavra do dia 23/10/2019 – Você vai viver dias incríveis!

Spread the love

 

Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. 2 Coríntios 4:8,16

 

Existem momentos em que o nosso corpo se cansa de esperar a promessa, o nosso espírito sabe que Deus está vindo nos socorrer, mas o nosso corpo está sem forças para continuar lutando. Eu quero te dizer que eu sei como você se sente, pois eu algumas vezes passei por esses lugares e momentos, mas tenha esperança, você vai sair daí.

Deus está te vendo, ele sabe tudo ao teu respeito, nada fica escondido diante dele. Sabe aquele momento em que você não consegue nem mais falar, pois o cansaço da espera te dominou? Deus está vendo! Então mais uma vez eu te digo: Você vai sair dessa situação!

Se você soubesse da dimensão do trabalhar de Deus sobre a tua vida, você não desistiria tão fácil. É isso mesmo, DESISTIR NÃO É PARA VOCÊ!

As suas forças serão renovadas, você levantará a sua cabeça e então dirá: “Eu posso até estar cansado(a), mas eu não vou desistir! Deus está me vendo e eu vou viver dias incríveis!” Amém?

 

Respire fundo e diga: “Eu posso até estar cansado(a), mas eu não vou desistir! Deus está me vendo e eu vou viver dias incríveis!”

 

Creia, estou orando por você!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

 

24 comentários sobre “Palavra do dia 23/10/2019 – Você vai viver dias incríveis!

  1. Todos os dias 00:00 estou aqui fazendo minha oração e pedindo a Deus que venha falar cmg através da palavra do dia! Tem sido maravilhoso! Ele tem me fortalecido!

  2. Que texto lindo e intenso!! Gratidão, Michelle! Senti Deus falando comigo através de você!!!! Suas palavras me fortaleceram e fortaleceram minha fé! Amém!!!

  3. Todos os dias quando acordo a primeira coisa é ler a palavra do dia, tem sido maravilhoso e edificante. Todos os dias tenho recebido renovo de Deus.
    Obrigado pela dedicação Michelle, continue sempre nos alimentando e que Deus te abençoe grandemente.

  4. Como é bom ligar seu telefone e ouvir tudo aqui q vc está vivendo 😭😭. Obrigada senhor pelq sua resposta! Obrigada por não me deixar desistir, pq o desânimo veio com força 😪. Renova-me senhor eu não quero desistir! 🙌🏻🙏🏻, cura minha alma, q seu espírito venha me acalrntar neste momento q tanto necessito de ti. Pois minhas forças estão cada vez mas fracas, e o fardo está muito pesado. Mas minha fé eu não perco nem o amor a ti 🙏🏻. Peço oração pela minha familia ao ministério palavra do dia coutinho, q me dê forças pra continuar e traga a paz e a cura q necessito. Amém 💙

  5. Obrigada Michelle pelas palavras que você permite o espírito de Deus te usar e você colocar aqui no seu cantinho e poder impactar, transformar e renovar cada uma das pessoas que tem acesso. Todos os dias antes de começar a fazer as coisas do meu trabalho, se torna primordial entrar aqui no seu cantinho e ler a mensagem que o Espírito Santo deixa e me renovo, começo a ter as esperança quando não tinha mais e principalmente tenho mais coragem de confiar em Deus mesmo não vendo as coisas ao meu redor se moverem mas sabendo que no mundo espiritual tudo está cooperando para o meu bem. Só tenho a agradecer a você 3>

  6. Amém amém🙌 obrigado meu Deus do possível q tudo pode tudo sabe..

    Obrigado Michelle suas palavras mim fortalece todos os dias que Deus continue lhe dando sabedoria em tudo q faz

  7. OBRIGADO MEU DEUS POR FALAR COMIGO ATRAVÉS DESSA PALAVRA COUTINHO, JÁ TORNOU-SE UM VÍCIO BOM EM OUVIR A TUA PALAVRA EDIFICANTE E CONTAGIANTE TAMBÉM,E NESSA PALAVRA QUE ENCONTRO , FÉ, FORÇA, GRATIDAO, TUDO DE BOM
    OBRIGADO MEU DEUS, SEI QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR, O MEU SENHOR ESTÁ CHEGANDO COM O MILAGRE NA MINHA VIDA, AMÉM SENHOR AMÉM .

  8. Todas as vezes que abro essa palavra do dia é como se você soubesse o que estou passando e sempre me conforta e consola muito, obrigada que DEUS continue te abençoando para abençoar a muitos!!!

  9. Deus tem falado comigo grandemente através de sua vida.que essa graça de Deus em você possa alcançar muitas vidas no nome de Jesus Cristo amém.obrigado por se deixar ser usada pelo Espírito Santo ,isso e maravilhoso.

  10. Estou tão triste e desanimada q não tenho vontade de levantar da cama só fiz bem pras pessoas e hj só tenho solidão
    O q a gente planta a gente colhe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »