Palavra do dia 23/11/2018 – SEJA FEITA VONTADE DE DEUS!

Spread the love

“Deleito-me em fazer a tua vontade ó Deus meu; Sim, a tua lei está dentro do meu coração” Salmos 40:8

 

 

 

Você já experimentou depender exclusivamente de Deus? Sempre afirmamos “que seja feita a vontade de Deus!”, mas será que é isso mesmo que realmente queremos? Depender de Deus é estar pronto para confiar, sabendo que algumas vezes não será feito do nosso jeito, ele fará ainda melhor, mesmo que não entendemos no momento, mas que adiante, agradeceremos a Deus por termos deixado a vontade dele prevalecer!

 

 

Hoje, após viver muitos momentos de confronto, aonde eu tinha a opção de confiar ou confiar… posso dizer com toda propriedade que, aprendi a confiar e assim vivi e ainda vivo muitos milagres. Lembre-se: Deus é o plano melhor para nós, e confiar nele de verdade é estar pronto para viver o seu sobrenatural!

 

 

Quando você orar “DEUS SEJA FEITA A SUA VONTADE”, perceba se essa é mesmo a vontade do seu coração, pois Deus leva muito a sério, então ele vai pegar a sua causa e vai fazer o melhor para você. Confie, Deus é perfeito!


Tenha um dia abençoado!

Por: Flávia Gabriela

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 


CAMPANHA DE NATAL – Clique aqui e PARTICIPE!


RETIRO ESPIRITUAL NA BAHIA – PARTICIPE!

 

 


Videos com orações, propósitos e estudos – Assista!

LOUVOR DO DIA

7 comentários sobre “Palavra do dia 23/11/2018 – SEJA FEITA VONTADE DE DEUS!

  1. Que seja FEITA A Vontade do PAI ,Eu Creio que na Hora Certa o meu Senhor Jesus ,irá fazer os meus desejos e muito mais o DELE ,sobre mim. EU Creio no Deus TODO PODEROSO E DE PROVIDÊNCIAS.AMÈM E AMÈM.GLORIFICADO SEJA TEU SANTO NOME.

  2. Efetivamente nada do que tenho pedido a Deus aconteceu (ainda), mas como canta Jeferson Pillar: ” eu não vi o mar abrir, eu não vi o coxo andar, eu não vi o gigante cair, mas decidi confiar”. É isso aí, apesar de (ainda) não ter experimentado a plenitude das bençãos de Deus, EU DECIDI CONFIAR. Tenho muito a agradecer e não quero me esquecer disso. E por isso digo de coração: “Pai, seja feita a Tua vontade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »