Palavra do dia 24/01/2020 – Você tem um Pai!

Palavra do dia 24/01/2020 – Você tem um Pai!
Spread the love

No começo Deus criou os céus e a terra. A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água. Gênesis 1: 1-2

 

 

Sabe aqueles momentos de preocupação? Momentos de medo? Insegurança? Momentos que tiram nosso sono, tira a nossa paz, e rouba por completo as nossas forças. Não somos capazes de pensar em nada , além daquilo que tem atormentado nossos pensamentos. Quem nunca passou por um momento assim, não é mesmo?

 

Algum tempo atrás, eu estava assim, totalmente desfocada de qualquer outra coisa, presa somente naquilo que eu “precisava” fazer, na situação em que estava me sufocando. Não estava conseguindo orar, não conseguia me concentrar na palavra, não conseguia me alimentar direito, estava com o estresse á flor da pele . Em uma noite eu acordei de madrugada, com o barulho de um vento tremendamente forte, parecia que era um furacão, e me deu um frio na barriga, quando em seguida eu ouvi a voz do Senhor falando comigo, em meu coração , ele me dizia: “O que está acontecendo com você? Por que esse medo? Por que sua alma está tão agitada minha menina? Por acaso você se esqueceu quem EU SOU, não se lembra mais do que eu posso e sou capaz de fazer por você? Hoje eu quero te lembrar, que desde o inicio tudo foi feito por mim, a origem de tudo está em mim, e todas as coisas surgem ao comando da minha voz,  receba agora a paz em seu coração, e olhe para mim, olhe para MIM!!”

Naquele momento eu fui invadida por uma paz enorme que eu não sei como explicar, só sei que o meu Pai disse que eu receberia ela, e eu recebi naquele mesmo instante. Aquele momento o Senhor me fez lembrar que eu não preciso, e não devo me preocupar com nada, por que ele cuida de tudo por mim. Ele cuida de tudo por nós!

Como uma criança que vai dormir tranquila, sem se preocupar se no dia seguinte ela terá o pão, o café, o leite para se alimentar, pois sabe que os seus pais estão pensando nisso por ele, sabe que o Pai, a mãe, sempre vão providenciar, mesmo que não haja nada no dia anterior, quando foi dormir, ele sabe que ao amanhecer tudo estará lá , pois o Pai/Mãe cuidou, e preparou. O filho sabe que não precisa se preocupar com nada, por que tem um Pai que sabe exatamente do que ele precisa.

Hoje Deus está te chamando pelo teu nome e dizendo: “Receba agora a paz no seu coração, eu estou cuidando de tudo, confie em mim, OLHE PARA MIM ! “.

Que hoje você se lembre da graça que é ser filho(a) de Deus, e desfrute desse privilégio de ter um Pai como ele, descanse nos braços onde nasce o amor, onde é o amor.

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Nos ajude ajudar! Clique aqui!

 

 

Receba a Palavra do dia no seu Celular!Clique aqui!

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

15 comentários sobre “Palavra do dia 24/01/2020 – Você tem um Pai!

  1. Bom dia! Quanta palavra de amor e cuidado do nosso pai. Eu recebo essa paz,em nome de Jesus. E SEI que nada devemos temer,pois o Senhor cuida de tudo. Glórias à Deus!

  2. Amém essa palavra era exatamente o que eu precisava ouvi hoje… Ah como Deus é lindo.. obg meu Papai por esse amor tão grande por essa paz excede todo entendimento humano Obg meu Jesus

  3. Que benção de palavra!
    Obrigada Senhor por usar o ministério Palavra do Dia para me direcionar, para responder às aflições do meu coração e da minha mente. Gratidão Pai!

    Deus é bom o tempo todo; o tempo todo Deus é bom!!!!
    Aleluia! Glória a Deus!

  4. Bom dia. A paz do Senhor. Amém, eu recebo está palavra que falou grandemente ao meu coração. Que Deus continue te inspirando todos os dias, és uma bênção.

  5. Bom dia!
    Deus é tremendo, eu ontem antes de dormi peguei a bíblia e li essa palavra para o meu filho de oito anos, e oramos.
    Passei uma noite bem agitada, minha filha menor acordou e não dormiu por um longo período.
    Fiquei nervosa e me desesperei… tentei faze-la dormir a qualquer custo, mas nada adiantava… por fim dei banho nela e a coloquei para dormir junto com a minha mãe, pois o meu único pensamento era de que “eu tinha que dormir para conseguir trabalhar.”
    Mas eu não conseguia dormir sabendo que ela ainda estava acordada no outro quarto com a minha mãe… E Deus tocou em meu coração para eu ir buscá-la e assim eu fiz! Parei de ver aquela situação como um problema e comecei a conversar com minha filhinha e ela conversou comigo, tivemos um momento pequeno de atenção mutua e depois ela dormiu… e eu também, graças a Deus!
    Hoje acordei pensando que não aguentaria trabalhar esse dia inteiro, mas depois dessa palavra eu tenho a certeza que Deus fala através de você Thamires Coutinho, Deus esta o tempo inteiro falando conosco e eu consigo sentir isso diariamente através desse canal…

    Não nos preocupemos com as coisas futuras… elas pertencem a Deus! Eu creio.

  6. Irmãos, bom dia!Quero contar pata vocês o que eu senti3no dia 24, quando li esta palavra. Para ser sincero eu li com os meus olhos em lágrima, porque ela dizia tudo que eu estava passando! Coincidência ou não eu só sei dizer que Deus me confortou naquele momento em que eu lia. Me Deus como o senhor se faz presente em nossas vida , como o senhor é grandioso pai eu só tenho a lhe agradecer por me confortar todos os dias da minha vida. Ao senhor eu só tenho que dizer uma coisa: Muito Obrigado ♥️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »