Palavra do dia 24/10/2020 – Você pertence a Jesus!

Spread the love

“Foi ele quem se deu a si mesmo por nós, a fim de nos livrar de toda maldade e de nos purificar, fazendo de nós um povo que pertence somente a ele e que se dedica a fazer o bem.” Tito 2:14

 

Quando Jesus foi crucificado, ninguém o pegou e levou a força. Muito pelo contrário, ele mesmo se entregou, por amor, e para cumprir o seu propósito, que era nos fazer livres e nos purificar, mostrando assim que somos somente dele.

Jesus gritou em silêncio na cruz o quanto nos ama, e o tempo em que ele passou entre nós, se dedicou a Deus e a fazer o bem em todos os lugares por onde ele passou, e foi esse o exemplo que ele nos deixou , que devemos ter uma vida dedicada a Deus e a fazer o bem por onde passarmos.

Por todos os caminhos em que passamos, vamos nos deparar com situações difíceis , e pessoas difíceis, assim como foi com Jesus, mas não podemos deixar que essas dificuldades venham endurecer os nossos corações, nos tornando semelhantes aqueles que nos feriu, ou dificultou a nossa caminhada. O grito de amor de Cristo por nós, ecoa todos os dias, afirmando que somos somente dele, e que fomos purificados pelo seu sangue.

Você não é o que te feriu, você não é movido por suas feridas.

Você pertence a Jesus, e todas as suas feridas estavam sobre ele.

 

Desafio de hoje: Demonstre o Amor de Deus para uma pessoa hoje.

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

4 comentários sobre “Palavra do dia 24/10/2020 – Você pertence a Jesus!

  1. Bom dia.A paz de Jesus Cristo a todos. Senhor Deus e eterno pai obrigada por todas as bênçãos derramadas sobre todas áreas da minha vida.Perdão pelas vezes que não reconheci que sou criação e criatura do Senhor.

    1. Eu vou viver o novo de DEUS na minha vida financeira.JESUS ,já se entregou na cruz por nós, o sofrimento foi pago,é hoje sou LIVRE.

  2. Verdade muitas vezes acabamos reagindo de uma forma ruim tudo por causa de feridas que pessoas nos causaram, que o Senhor Jesus nos cure e sare essas feridas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »