Palavra do dia 25/05/2021 – A Graça de Deus te completa!

Spread the love

Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” (2 Corintios 12:9)

Quem gosta de passar por momentos de dificuldades? Quem gosta de passar pelo deserto?

Mas se formos parar para pensar, os momentos em que mais aprendemos e mais crescemos forma os dias no deserto. Os momentos de deserto nos fazem orar mais, nos fazem buscar mais a Deus. Sabe por quê? Porque o poder de Deus começa a agir em nós, porque acabamos percebendo que não somos autossuficientes.

Para sermos melhores e mais fortes, teremos que passar pela provação. Mas saiba o deserto não é lugar para se morar, o deserto é lugar de passagem.

Deus está aperfeiçoando você para que quando o seu milagre acontecer, seja emocionante, seja incrível!

Confie, Deus não perde o controle! Deixe Deus moldar você!

Nos meus momentos de deserto eu costumo dizer: “Pai eu não sei o que o Senhor está fazendo, mas por favor não pare até que eu seja quem tu queres! Faça o que for preciso, só não abra mão de mim!”

Deus é a sua força, o seu deserto vai passar e você vai contar para todo mundo o quanto você cresceu e o quanto Deus fez na sua vida!

Deus não demora, ele capricha!

DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ!

Vamos orar? “Pai, segura em minhas mãos, não me deixes desistir, não me deixes renunciar à sua promessa. Aperfeiçoa o seu poder em mim, me faça mais forte, me faça crescer em ti. Eu acredito, eu confio que o melhor do Senhor está por vir sobre a minha vida! Minhas necessidades estão todas diante de ti, eu vou confiar, eu vou descansar. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

PARTICIPE DA MENTORIA + CURSO = DEUS ME FEZ PARA DAR CERTO! SAIBA MAIS!

PARTICIPE DA ORAÇÃO NO YOUTUBE –  SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

17 comentários sobre “Palavra do dia 25/05/2021 – A Graça de Deus te completa!

  1. Peço oração para meu para meu filho Pedro Henrique Souza Queiroz, para sair do vício das drogas.
    Eu tenho certeza que Deus está olhando por ele .

  2. A paz preciosa,estou no propósito de 40 dias.
    Eu peço oração pela libertação dos meus filhos,pelo casamento da minha filha,e te peço ajuda em oração estou com uma dívida imensa de um apartamento ,que está tirando meu sono.shalon.

  3. Que meu esposo gilbson tenha mas fé e confie em Deus que ele vai mandar um emprego abençoado pra nós quitarmos nossa contas por favor ore por nós .Maria e gilbson

  4. Glória a Deus, nesse momento oro pela minha vó que teve AVC, mas creio que no Deus de milagres, médico dos médicos. 🙏

  5. Eu entrego a minha vida ao Senhor Deus Pai Todo poderoso, eu confio, eu creio no Teu agir no Teu poder na Tua graça em meu favor. Já deu tudo certo em nome de Jesus.

  6. Deus não demora, ele capricha!

    DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ!

    Vamos orar? “Pai, segura em minhas mãos, não me deixes desistir, não me deixes renunciar à sua promessa. Aperfeiçoa o seu poder em mim, me faça mais forte, me faça crescer em ti. Eu acredito, eu confio que o melhor do Senhor está por vir sobre a minha vida! Minhas necessidades estão todas diante de ti, eu vou confiar, eu vou descansar. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

  7. Como Deus fala comigo através da sua palavra do dia, que as bênçãos do senhor esteja sobre sua vida🙏 Gratidão, que a misericórdia e amor de Deus alcance mais corações ✨🙌

  8. Glórias ao Cordeiro, amada. Sempre venho aqui, e inumeras vezes o versículo falou na minha necessidade do dia. Hoje , por exemplo, acabei de descobrir um câncer no meu corpo, e essa palavra me fez exultar na presença Daquele que vive e reina!!
    Obrigada por seu amor derramado neste site, querida!

  9. Obrigada Deus 🙏 estou grávida e peço oração por essa gestação e pelo meu filho que vai fazer 11 anos dia 27/05

  10. Obg por ate hj usar as palavras de Deus para me abencoar todos os dias
    Peço oracao para meu marido sair da prisao e creio em Deus q fara um milagre.amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »