Palavra do dia 25/06/2019 – Somente Adore! (Propósito)

Spread the love

 

Meditando no Salmos 63 vemos o Salmista desesperado, sem opção. Quantas vezes nos vemos assim, desesperados e sem saber o que fazer? A Palavra de Deus nos ensina que se buscarmos a Deus em primeiro lugar, tudo o que precisarmos ele vai suprir.

Onde focamos os nossos olhos e nossos pensamentos vai definir o estado do nosso coração.

Existe uma lei dos 4 minutos. Quando somos tentados a pensar em algo errado ou fazer algo errado, se conseguirmos nos virar em outra direção por quatro minutos, a tentação passará. Da mesma forma se tivermos quatro minutos ociosos (numa fila, no transito, ao acordar ou dormir), devemos nos esforçar para conversar com Deus e meditar em sua Palavra. Se não, nossos pensamentos facilmente serão levados pela circunstancia e nosso coração será contaminado.

O assunto no qual pensamos nos últimos minutos antes de dormir reflete o nosso foco, o “deus” da nossa vida. Davi descobriu essa preciosidade quando passou por dias que não conseguia dormir, os seus pensamentos não parava de pensar nos problemas, até que ele começou a adorar a Deus e então o ambiente se enchia da Glória de Deus.

Guarde a sua boca e o seu coração. Cuidado com as palavras que fala ou pensa, viva a verdade de Cristo e as suas orações tocarão o coração de Deus!

Hoje tire pelo menos 5 minutos para ficar declarando a palavra de Deus para o seu coração. Admire a natureza e desvie os seus pensamentos daquilo que te faz mal. Sim você pode dominar o que fala e pensa.

 

Diga nesse momento: “Eu consagro a Deus os meu pensamentos, os meus ouvidos, a minha boca e o meu coração, não deixarei que nenhum mal entre dentro de mim.”

 

Vamos orar: “Paizinho querido, te agradeço por esta oportunidade de poder te adorar. Te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida, já te agradeço também por tudo que ainda vais fazer. Eu creio que coisas grandiosas estão em ti reservadas para mim. Não deixarei que nenhum mal domine os meus pensamentos, minha boca e meus sentimentos. Tu és o meu Rei, o meu Senhor! Desejo te conhecer cada dia mais, falar mais contigo, desenvolvendo uma intimidade cada dia maior. Entrego diante de ti cada situação que hoje me preocupa e ao invés de me preocupar, eu escolho te adorar. Descanso em ti, pois O QUE EU NÃO POSSO FAZER, MEU DEUS PODE! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Salmos 63

1 Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.

2 Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso.

3 O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.

4 Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração.

5 As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti.

6 Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda

7 porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria.

8 A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti.

9 Porém aqueles que me querem matar descerão para o mundo dos mortos.

10 Eles serão mortos na batalha, e os corpos deles serão comidos pelos animais selvagens.

11 Mas o rei se alegrará porque Deus lhe dá a vitória. Os que fazem promessas em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada.

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

11 comentários sobre “Palavra do dia 25/06/2019 – Somente Adore! (Propósito)

  1. A palavra do dia é bênção na minha vida. É Deus no negócio msm! Ele usa quem quer qdo quer e sempre com propósito para abençoar seu povo. Acompanho ha muito tempo ja esse ministério e Deus sempre fala comigo no profundo e escondido. DEUS abençoe esse projeto! Que se abram os céus sobre vcs!

  2. Nós somos filhos amados do Pai, Deus quer nos abençoar, só precisamos obedecer e buscar a face dele de todo coração em primeiro lugar.

  3. Boa noite, Michele!
    Estou completamente triste comigo, falhei no segundo dia de propósito. Veio uma situação e me fez murmurar, preciso tanto ser forte. Esse é meu maior desafio! Peço ajuda em oração.
    Eu não vou desistir, mas me sinto envergonhada e fraca por ter falhado no segundo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »