Palavra do dia 25/09/2019 – O Pai te procura!

Spread the love

 

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4:23

 

Quantas vezes o nosso coração pulou de alegria e “Gratidão” por uma graça alcançada, um milagre,ou um pedido de oração atendido? Realmente é maravilhoso, mas como seres carnais que somos, vivemos esses momentos de emoções e alegria quando recebemos algo da parte do Senhor, e conforme os dias vão se passando e os dias maus chegam, temos a tendência de nos esquecer de tudo aquilo que já vivemos com o Pai, e passamos a duvidar que algo possa acontecer, até achamos que ele nos esqueceu, ou que não está nos ouvindo.

Nos apegamos a ansiedade, ao medo, e muitas vezes até falamos com as nossas bocas que cremos que Deus está cuidando de tudo, mas na verdade nosso coração está duvidando que algo realmente possa acontecer, pois o que os nossos olhos nos mostram é uma situação aparentemente “sem saída”. E é exatamente nessa hora que o nosso coração deveria adorar á Deus pois essa sim é a sincera e verdadeira gratidão e adoração, somos verdadeiramente gratos quando nos dias difíceis , ou de espera louvamos e agradecemos ao Senhor por tudo aquilo que ele fez e ainda faz por nós todos os dias. Pois quando recebemos uma benção e dizemos que somos gratos, na maioria das vezes estamos apenas muito emocionados, mas não gratos.

 

O fertilizante da nossa semente da fé , é a nossa adoração e gratidão pelo que temos e vivemos com o Pai, e não aquilo que queremos viver.

Reflita o que tem fertilizado sua semente da fé: Aquilo que você já viveu com o Senhor , ou o que você espera viver ?

 

Lamentações 3:21-24 “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.

 

 

Permita que hoje, independente de tudo o que você colocou diante do Pai , você seja transformado em um verdadeiro (a) adorador (a).

Que o seu coração seja verdadeiramente grato, e não emocionado!

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

7 comentários sobre “Palavra do dia 25/09/2019 – O Pai te procura!

  1. Eu creio nas promessas, por mais difícil que esteja a minha vida. Eu creio que Deus nunca me deixou e nunca me deixará, Glórias a Deus. Que Deus abençoe a minha e a sua vida.

  2. EU CREIO EM TI PAI , POIS JÁ ME LIVRASTE DE TANTOS ABISMOS,DE TANTOS FRACASSOS,SÓ O SENHOR PARA SEGURAR EM MINHAS MÃOS,QUANDO EU CAIA, EU CREIO QUE O SENHOR FARÁ MUITO MAIS, DEUS DE MISERICÓRDIA , EU ESTARIA MENTINDO ,SE EU FALASSE QUE O SENHOR NÃO TERIA FEITO ALGO POR MIM, SÓ EM SABER QUE O SENHOR ME AMA,E QUE SEMPRE QUER O MEU BEM,JÁ É TUDO PARA MIM, EU ESPERO QUE NUNCA ME ABANDONES,QUERO SEMPRE SER TUA SERVA,FAÇA DE MIM PAI , CONFORME O TEU DESEJO, E QUE O DESEJO DO MEU CORAÇÃO EU ENTREGO EM TUAS MÃOS.ESPERO EM TI MEU PAI AMADO,POIS ÉS FIEL PARA CUMPRIR TUDO O QUE TENS ME PROMETIDO,QUE EU SAIBA ESPERAR O SEU TEMPO. QUE COM CERTEZA VIRÁ .
    QUANTAS VEZES I LEVANTOU-ME COM TUAS PRECIOSAS MÃOS E COLOCOU-ME EM TEUS BRAÇOS
    SÓ TE AGRADEÇO MEU PAI, MEU AMIGO. QUE O SENHOR CONTINUE ME ABENÇOANDO, E A VOCÊS TAMBÉM , COM ESSE MINISTÉRIO LINDO . AMÉM.LOUVADO SEJA O TEU SANTO NOME.

  3. Amém!!!
    Senhor eu sou grata !
    Não tenho palavras,pra agradecer a não ser adorar o senhor por tudo…pela sua Missericordia de me permite mais um dia❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »