Palavra do dia 25/10/2020 – Deus tem misericórdia de você!

Spread the love

 

“Ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque nós tivessemos feito alguma coisa boa.” Tito 3:5

 

Tudo desde a nossa salvação, até qualquer provisão nas nossas vidas, acontece porque o Pai tem compaixão de nós. Nunca seremos bons o suficiente para merecer algo vindo de Deus, por isso podemos dizer que certamente vivemos pela graça de Deus.
Graça significa: Favor de Deus, que não merecemos.

Sendo assim, podemos ter a certeza que vamos viver tudo aquilo que o Pai tem para nossas vidas, pois nada nos é dado por merecimento, e sim por compaixão e graça.

Declare: “Eu vou viver o melhor de Deus, porque a tua compaixão e graça esta sobre mim”.

Desafio de Hoje: Escreva em um papel como você vai comemorar o seu milagre. Planeje a festa ou o culto de ação de Graças.

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DO NOVO PROPÓSITO  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO ÁS 07:00h MEIA NOITE!

 

 

 

3 comentários sobre “Palavra do dia 25/10/2020 – Deus tem misericórdia de você!

  1. A paz completa para todos nós. Me senti mais próxima de Deus, a cada busca dos propósitos. Nunca mais deixei de participar de cada propósito. Eu creio que viverei o Novo Começo. Preciso de oração e peço urgente que Deus venha a meu socorro, de coração. Preciso de porta aberta de prosperidade pra ajuda a minha família e a quem precisar. Creio que Deus tudo pode fazer e seu favor é infinito. Gratidão pelo apoio através desse ministério. Deus abençoe vc e sua família Michele. Já estou esperando o próximo propósito! Oremos uns pelos outros. Em nome de Jesus, amém.

  2. DEUS É maravilhoso e eterno a tua bondade e misericórdia. Eu vou viver o melhor de Deus em todas as áreas de minha vida desde já eu agradeço em nome de Jesus.Que a presença do Espírito Santo nos acompanhe nos dando forças sabedoria e coragem.

  3. Deus tem contemplado a minha vida. Vivenciei sua misericórdia em um momento muito valioso e especial. Este momento teve a intervenção de Jesus Cristo, meu advogado que viu as minhas súplicas e disse ao pai amado que viesse em meu socorro, revogando uma causa que parecia ser impossível. No último minuto, algo que estava para acontecer, Deus tremendo mudou a minha história. E sou grata por tamanha vitória. Portanto, quem estiver lendo este comentário, creia no poder de nosso Deus, e o quanto a sua onipotência é real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »