Palavra do dia 13/01/2020 – Há males que vem para o bem!

Spread the love

 

 

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28

 

 

Creia que tudo, exatamente tudo vai cooperar para o seu bem!
O seu Deus não dorme, o seu Deus não cochila, ele vê tudo e as coisas só acontecem até aonde ele permitir. 

 

 


O inimigo pode tramar, mas aquilo que foi planejado para o seu mal, será convertido para o seu bem. 


Deus permite certas coisas acontecerem algumas vezes para nos tirar da zona de conforto, outras vezes porque ele conhece o nosso amanhã e sabe que algumas coisas não permitiriam que vivêssemos as suas promessas. Outras para nos fortalecer e nos levar para mais perto dele. Em determinado tempo, corrige os nossos caminhos e nos ensina, mas em todas as vezes é Ele quem dá a palavra final.

 

 

 

É fácil entender a Deus quando tudo ao nosso ver esta ok, mas quando as coisas ficam “contrarias “, “ficamos por que Deus?”

 


Quando você não entender certas coisas se lembre: “TODAS AS COISAS VÃO COOPERAR PARA O SEU BEM”, ao invés de questionar por que Deus? Diga: “Eu sei que o Senhor sabe o que esta fazendo, por isso mesmo assim eu te amo, obrigada por cuidar de mim!”

 

 

Creia que tudo, exatamente tudo vai cooperar para o seu bem!

 

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Receba a Palavra do dia no seu Celular!

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: [email protected]

32 comentários sobre “Palavra do dia 13/01/2020 – Há males que vem para o bem!

  1. Amém, Jesus eu creio. Entrego tudo nas tuas mãos, cuida dos meus filhos. Restaura a saúde do Anthony. Amém, obrigada senhor. Te amo Jesus

  2. Eu creio em nome de Jesus! As minhas batalhas e da minha familia não podem ser em Vao, mas tão somente para glorificar e exaltar o nome de Jesus! A Ele toda honra, toda Gloria para sempre! Te amo a cada dia mais, Senhor! Aí de mim se não fosse o Senhor na e pela minha vida!!! ❤❤❤❤

  3. Eu acredito que a gente só começa realmente a entender sobre fé e Deus, quando estamos nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Quando enfrentamos algo que está além da nossa expectativa… ali conseguimos aprender sobre fé/Deus. Deus sabe do nosso coração, Ele sabe até onde suportamos. Estamos acostumados a receber apenas o melhor de Deus e quando recebemos o pior do mundo pelas nossas escolhas nos perguntamos aonde está Deus que não vê a nossa frustração. Deus faz tudo para o nosso bem, mas, precisamos entender que até o mal é para nosso bem também.

  4. Todos nós, em algum momento de nossa caminhada Cristã, somo conduzidos a algum lugar de terreno seco, arenoso e desabitado, chamamos deserto. Precisamos estar atentos para não sermos levados a acreditar que o deserto é uma exclusividade nossa, e lembrar que grandes heróis da Bíblicos tiveram seu período de deserto, sofreram e saíram vencedores.
    DEUS só manda para o deserto quem tem reais possibilidades de chegar a terra prometida.

  5. Louvado e engrandecido seja o nome do.Senhor por essa palavra e por sua vida,Michele!
    Eu agradeço por tudo que Deus tem realizado em nossas vidas e tenho certeza que Ele sempre está no controle de tudo…mas sei que Ele só age segundo a nossa permissão e entrega verdadeira…
    Que Deus esteja conosco!!❤❤

  6. Amém eu creio. Obrigado meu Deus por está falando comigo a todo momento, obrigado por tudo. Peço que Senhor cresça em mim, eu diminua a cada segundo da minha vida

  7. EU aprendi que aquilo que nao custa nada tambem nao vale nada glorias a DEUS pelas lutas para que possamos ser aprovados

  8. Obrigada Senhor, mesmo não vendo mudanças em minha vida eu creio que o senhor está comigo em todo tempo!
    Eu te Amo meu pai…

  9. Um dia recebi uma palavra que dizia : No deserto também nasce flor e lá de forma tão especial ela exala seu melhor perfume. No início questionei :- mas viverei sempre no deserto ? E hoje entendo que são nesses desertos que Deus extrai o melhor de nós, a nossa essência sem manchas , o mais puro de nós , que nós somos de fato.

  10. EU CONFIO EM TI MEU DEUS ,TÚ ÉS O MEU DEUS E MEU AMIGO FIEL, ENTREGO-ME EM TUAS MÃOS, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS DA MINHA VIDA ,TÚ COMIGO ESTAIS. AMÉM SENHOR.

  11. Ótima palavra, palavra de fé, palavra de força, palavra que nos rivogora cada vez mais e termos a convicção que Ele nos ama e sempre cuidará de nós é muito bom..Obrigada Deus….
    Que o Senhor continue a usar você..

  12. Certa noite procurando por uma palavra do Senhor encontrei sua página. Parabéns pelo belo trabalho que tem feito. Com sua forma simples e acolhedora, tem tocado meu coração diariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »