Palavra do dia 02/11/2020 – Não deixe para amanhã!

Spread the love

 

“Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!”  Mateus 25:13

Não perca tempo com coisinhas, não durma brigado, não durma com raiva, não tarde o perdão, não tarde o cumprir o chamado de Deus na sua vida!

Não perca o foco dessa vida, não perca tempo com coisas que não acrescenta, as vezes passamos tempo reclamando o que não temos e esquecemos do que já temos. Falamos que amanhã faremos isso ou aquilo, mas o amanhã pode não chegar para mim ou para a outra pessoa. Não perca tempo com aquilo que você não pode mudar, mas viva o hoje como se fosse o ultimo. Pode ser o ultimo abraço, pode ser o ultimo sorriso, pode ser o ultimo culto, o ultimo louvor, a ultima oração, o ultimo jantar, mas não sabemos que é o ultimo, nem pra nós e nem para os nossos. Mude hoje, faça hoje, dê o seu melhor hoje, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Faça aquela ligação, envie aquela mensagem, dê aquele sorriso, dê aquele abraço, coma aquela pizza com seus filhos, dê o seu melhor culto a Deus, faça isso até que ele te chame.

Hoje agradeça a Deus pela oportunidade de ter mais um dia e seja uma benção na sua vida e na vida daqueles que te cercam!

Se lembre de tudo que Deus confiou nas suas mãos e faça, não dê desculpas, amanhã já é tarde, viva todos os dias como se fosse o ultimo.  Aproveite cada momento que Deus dá como presente!

Tenha um dia bem proveitoso com Jesus e com aqueles que você ama!


Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

9 comentários sobre “Palavra do dia 02/11/2020 – Não deixe para amanhã!

  1. Obrigado senhor por me permitir mais um dia na sua presença! Obrigada pela família que eu construí obrigada pelas minhas irmãs e irmãos, sobrinhos e sobrinhas, obrigada meu pai por tudo! Amém!

  2. A paz de Jesus. Se estamos aqui foi porque Deus pai todo poderoso permitiu, eu só tenho que agradecer por tudo que Deus fez e fará por mim. O sacrifício por Jesus lá na cruz mostra o quanto Ele nos ama.

  3. Como é difícil ter q se entender e perdoar àquela q lhe fere q faz questão d ofender entendo q preciso perdoar mas tb entendo q preciso me proteger. Ainda mas sendo minha própria mãe q o Senhor Jesus trabalhe em meu coração para q eu venha ter sabedoria e maturidade espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »