Palavra do dia 27/05/2019 – Ele vem!

Spread the love

 

“Levanto meus olhos para os montes e questiono: de onde me virá o socorro?” Salmos 121:1

 

Quantos montes têm se levantado na sua vida? Situações que para você parece impossíveis de serem resolvidas aos olhos humanos. Às vezes nos sentimos cercados por montanhas intransponíveis, nós olhamos para ela e falamos não vamos conseguir, eu não tenho força, eu não consigo, eu não posso!

Pode ser que ainda hoje essas montanhas se levantam contra você, e você até pensou: “Eu vou desistir de tudo, eu vou parar com tudo!”

As pressões que muitas vezes vem sobre nós são pesadas, são montes. Mas quando nós fechamos os nossos olhos e dizemos: Jesus… Ele vem!

Muitas vezes ele nos encontra do outro lado, ferido, machucado, com sentimento de fracasso, com sentimento de derrota. Alguém pode olhar você por fora e te vê tão forte, mas só você e o Espírito de Deus sabem como você esta por dentro.

Existe um texto na Palavra de Deus que diz: “Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, Para fazê-lo assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” (Salmos 113:7-8)

Esse é o meu Deus, esse é o seu Deus!

Quando você fecha os seus olhos e diz: Jesus, socorro! Jesus vem, e ele te levanta,  Ele te abraça e ministra no seu espírito: Eu sou teu e você é meu, e entre nós não há ninguém.

Não há nada que possa nos separar do amor de Deus, não há nada que possa nos deter, porque o Espírito de Deus habita em nós. O próprio Deus habita em você.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

12 comentários sobre “Palavra do dia 27/05/2019 – Ele vem!

  1. Aprendamos com os pássaros que mesmo engaiolados arranjam motivos para cantar e alegrar a vida de alguém. A pior prisão não é a externa, mas sim a da alma.
    Posso estar cercado de problemas, mas mesmo assim louvarei ao Senhor, encararei a vida de frente sem ressentimento e amargura e não descontarei minhas tristezas nas pessoas que convivem comigo.
    Cantarei porque sei que meu Deus me dará vitória.

  2. Pai, todos os dias a minha fé tem sido provada,mas continuo a segurar firme em suas mãos, pois sei que a minha vitória é certa, pq meu Deus, o meu Senhor já conquistou tudo pra mim lá na cruz! Agora é só descansar 🙏❤!

  3. Amém. Ele vem saltando pelos montes, Jesus não nos abandona, quando cremos tudo o que pedirmos em seu nome o Pai nos atende. Tudo tem um tempo para acontecer. Te amo Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »