Palavra do dia 27/06/2019 – De onde virá o meu socorro? (Propósito)

Salmos 121

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro? ” O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra. Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O SENHOR guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.

 

Eu quero iniciar essa meditação dizendo para você: Fica Firme!

Eu não sei o que você está esperando em Deus, quais são os seus pedidos de oração, quais milagres você esta esperando, o que eu sei é que O TEU SOCORRO VAI VIR DO SENHOR!!! DEUS GUARDARÁ VOCÊ E O MAL NÃO VAI PREVALECER!

Pode ser que esses dias você tenha se sentido cansado e irritado, por isso eu quero te pedir algo…não se entregue a essa briga da carne contra o teu espirito. A carne quer desistir, mas o seu lado espiritual esta dizendo: Você consegue! A cada segundo que você fica firme é um passo que você dá, a cada momento que você permanece o mal tem que recuar. Esta tendo um briga espiritual por tua causa e com Jesus a vitória é certa!

Hoje olhe para seus pedidos de oração, para todas as causas que estão parecendo impossíveis e diga para cada um deles: O MEU SOCORRO ESTÁ VINDO, O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR!

 

Vamos orar: “Paizinho, as vezes parece tão difícil, eu preciso tanto da sua ajuda! Situações tentam apagar a minha fé, mas eu entendo que preciso ficar de pé! Hoje eu peço colo, hoje eu te peço me dá a mão, eu quero ficar firme! Eu sei que o que é impossível para mim, não é impossível para ti. No nome de Jesus eu creio que todas as minhas necessidades, sejam físicas ou espirituais, serão supridas pelo Senhor. Tu és aquele que cuida de mim, tu és aquele que me guarda. O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR! Eu quero crer em tudo que estou declarando e quero poder contar o meu testemunho para que todos saibam que vale a pena ficar firme em Deus. Te agradeço por nunca me deixar, no teu amor me escondo, Amém!”

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Palavra do dia 27/06/2019 – De onde virá o meu socorro? (Propósito)”

Translate »