Palavra do dia 27/07/2019 – Reeduque seus pensamentos!

Spread the love

 

 

“Do fruto da boca o coração se farta; a língua faz todo o corpo responsável pelas conseqüências de suas palavras! A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que a usam habilmente serão recompensados.”

Provérbios 18:20-21

 

Problemas fazem parte da vida, mas Deus tem provido uma forma poderosa para você se livrar da preocupação e da ansiedade que normalmente acompanham os problemas. Deus quer que coisas boas aconteçam em sua vida, mas você deve cooperar com Ele ao cuidadosamente escolher o que você pensa e fala. Ao falar palavras negativas você está atraindo experiências negativas, mas, quando você fala palavras positivas e cheias de fé, pode esperar receber a bondade de Deus. Sim, tempos de problemas são inevitáveis, mas é durante esses momentos que você tem a oportunidade de disciplinar seus pensamentos e palavras, obedecer a Deus e exercitar e aumentar sua fé. Quando você escolhe a disciplina, escolhe a vida.

Deus te abençoe!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

4 comentários sobre “Palavra do dia 27/07/2019 – Reeduque seus pensamentos!

  1. Aprendamos com os pássaros que mesmo engaiolados arranjam motivos para cantar e alegrar a vida de alguém. A pior prisão não é a externa, mas sim a da alma.
    Posso estar cercado de problemas, mas mesmo assim louvarei ao Senhor, encararei a vida de frente sem ressentimento e amargura e não descontarei minhas tristezas nas pessoas que convivem comigo.
    Cantarei porque sei que meu Deus me dará vitória.

  2. Qualquer riqueza, honra ou conquista nessa vida é passageira, dura 50 ou 60 anos, mas a sabedoria e a salvação são eternas. Esses são os verdadeiros tesouros que devemos buscar. Se o nosso tempo é a eternidade, se nossa meta é a salvação e temos certeza de que, quanto ao mais, peleja por nós o Senhor, todos os problemas tornam-se diminutos.

  3. Glória a Ti Senhor, Rei dos Reis!!!

    Que a vida daqueles que andam como o Senhor Jesus seja sempre firmada nas verdadeiras essências Dele: o amor, a fé e a simplicidade!
    Que possamos constantemente buscar viver a sua palavra e buscar santificação.

    Louvo a Deus pela Graça de Jesus ter me alcançado, louvo a Deus por ter permitido que o Ministério Palavra do Dia Coutinho entrasse na minha vida.

    Deus abençoe vc cada dia mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »