Palavra do dia 27/07/2021 – Viva pela fé!

Spread the love

 

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Não ficaram pensando em voltar para a terra de onde tinham saído. Se quisessem, teriam a oportunidade de voltar. Mas, pelo contrário, estavam procurando uma pátria melhor, a pátria celestial. E Deus não se envergonha de ser chamado de o Deus deles, porque ele mesmo preparou uma cidade para eles. Porque creram, todas essas pessoas foram aprovadas por Deus, mas não receberam o que ele havia prometido. Pois Deus tinha preparado um plano ainda melhor para nós, a fim de que, somente conosco, elas fossem aperfeiçoadas. (Hebreus 11:1,2, 6, 15, 16, 39,40)

 

Eu gosto tanto do Capítulo 11 de Hebreus, ele é um resumo da história dos Heróis da fé. Lendo sobre o que é a fé, sobre cada exemplo de fé, faz com que meu coração bata mais forte e deseje ser mais uma pessoa que vencerá pela fé.

A fé ou cresce ou morre diante das dificuldades.

A fé não é revelada na porcentagem de vezes que Deus te responde, mas sim nas vezes que você permanece enquanto a situação ainda não mudou. Ter Fé é viver sempre com confiança em Deus.

A fé ouve, o que os outros não ouvem.

A fé vê, o que os outros não veem.

A fé sempre leva a ação, cada herói da fé mostrou a sua fé em ação.

Nossa firmeza e a nossa perseverança perante as dificuldades, amplia a nossa visão espiritual.

Ahhh, a Fé é a chave para viver o sobrenatural, a vontade do Pai que é boa perfeita e agradável. O livro de Hebreus fala tanto sobre ter certeza, confiança, paciência e honra… É isso que devemos desejar ardentemente em nossos corações.

Assim como os discípulos pediram para Jesus aumentar a fé deles (Lucas 17:5-10), hoje eu quero pedir para que a fé de cada um de nós seja aumentada, para que todos nós possamos VENCER PELA FÉ!

Lembre-se disso: “A fé ouve, o que os outros não ouvem.”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

ME SIGA NO INSTAGRAM@PALAVRADODIACOUTINHO

PARTICIPE DA ORAÇÃO NO YOUTUBE –  SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

18 comentários sobre “Palavra do dia 27/07/2021 – Viva pela fé!

  1. Em tempo algum, no teu coração habite o ódio, a inveja a raiva… Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. Que teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam vistas e sentidas apenas como uma lição de vida. E lembre sempre que… DEUS cuida de você!!!

  2. Amo a palavra do dia … hoje estava desesperançosa … aflita, mas ao ler essa palavra de fé confiei !
    Eu creio ! Rompendo em fé…
    Deus vos abençoe

  3. EU VOU VENCER PELA FÉ, O MEU LOUVOR HOJE PARA O MEU SENHOR JESUS.
    ACALMA O MEU CORAÇÃO…COM ANDERSON FREIRE. HEBREUS: 11. 1,6,11
    EU CREIO NO MEU DEUS QUE IREI VENCER ,TODOS OS OBSTÁCULOS EM NOME DE JESUS,AMÉM.

  4. Senhor, obrigada por mais um dia em Tua glória!
    Sou falha, meu Deus, e sei que tenho me perdido diante das frustrações mas agradeço imensamente pela palavra de hoje, pela renovação da minha fé!

    Obrigada Senhor por abençoar à todos nós e também por abençoar a equipe palavra do Dia!

    Aleluia!

  5. a paz! muito bom a palavra do dia coutinho, fazia um bom tempo que não lia, mas hoje amanheci tão sem graça, tão desesperada, e Deus me fez lembrar do site, pra Ele me fala que sem fé é impossível agradá-lo. tenho que ter fé que tudo já deu certo. em nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »