Palavra do dia 25/11/2020 – Erga seus olhos!

Spread the love

 

“Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege, minha glória e o que me ergue a cabeça.” Salmos 3:3

 

 

Quando você se sente triste, tudo ao ser redor parece estar desmoronando, e você começa a perder sua força. Sua mente, suas mãos e seu coração começam a definhar. Mesmo seus olhos e sua voz perdem a força. Você se sente abatido porque está olhando para seus problemas, e isso somente faz você se sentir pior. Algumas vezes você é tentado a dizer: “De que adianta continuar”? E acaba pensando apenas em desistir. Mas Deus está esperando que você levante os olhos e olhe para Ele, buscando a ajuda dEle.

 

A vida sempre apresenta situações desanimadoras, mas você não tem de deixar que isso o desanime. A despeito das circunstâncias desagradáveis da vida, você pode ser confiante no Senhor, Aquele que levanta sua cabeça. Erga seus olhos, suas mãos, sua cabeça e seu coração e não olhe para seus problemas, mas para Aquele que prometeu levá-lo até a vitória.

 

Sorria… Isso animará seu espírito.

 

Deus te abençoe!

 


Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

ADOTE UMA FAMILIA NO NATAL DO SERTÃO!

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DOS PROPÓSITOS  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO 

 

9 comentários sobre “Palavra do dia 25/11/2020 – Erga seus olhos!

  1. Pai nessa hora peço e ao mesmo tempo te agradeço por me levantar ,por me dá forças para lutar ,para seguir em frente a minha caminhada que para mim é muito árdua, mas eu creio no meu Deus, pois ele és fiel ,sei e acredito que não é homem para que minta. e eu creio que ele vai me ajudar a vencer ter a minha VITÓRIA, para honrar o teu santo nome. Peço oração a este ministério da Michelli Coutinho,para mim Tania e Carlos Alberto ,peço libertação, e oração por nós dois que quebre toda malicia do inimigo todo trabalho de bruxarias que foi feito para nós dois, que todo mal seja desfeito. Peço em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

  2. Levanta me Senhor e ensina me o Teu caminho, acalma meu coracao e aquiete a minha alma…cuida das nossas familias Senhor…Obrigada por estar sempre conosco, Amem 🙌🙏❤

  3. Somos nação eleita pelo Senhor Deus pai filho e Espírito Santo , Aquele que prometeu a boa obra é fiel para cumprir.Que todas as bênçãos de sorte de provisão divina sejam derramadas sobre nós. Vamos sair desta situação delicada em nome de Jesus.O Espírito Santo sê nova em nós.

  4. Confio no meu DEUS,que transforma minha vida,sei que vou cantar louvores agradecendo meu milagre.Obrigada família COUTINHO.

  5. Estou passando por um momento difícil mais elevo os meus olhos para o longe porque é de lá que vem meu socorro.
    Sei que os meus problemas é coisa pequena para um Deus tão grande e poderoso .
    Tenho lido as palavras de Coutinho e cada dia Deus tem falado comigo ..
    A paz de Cristo Jesus !!.. 🙏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »