Palavra do dia 14/01/2020 – Você pode mudar as coisas?

Spread the love

 

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo.” Mateus 6:34


Passamos horas e dias olhando para trás e pensando se fosse diferente, se tal coisa não tivesse acontecido. O ontem não existe mais, não poderá ser mudado e o amanhã não chegou ainda e dependerá do hoje.


Quando ficamos inquietos pensando no ontem ou no amanhã, não prestamos atenção no hoje que é presente de Deus. Declaramos a palavra de Deus que diz que todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a Deus, e quando deixamos a inquietação fazer parte do presente acabamos não crendo que Deus esta no controle.


Você pode até dizer: Mas hoje as coisas não andam tão bem! Ok, pode não estar bem, então ore a respeito e crie uma situação para não se inquietar. Se você não pode mudar o ontem, entregue suas preocupações a Deus para que amanhã seja uma benção, você colherá os frutos da confiança no Senhor. Você semeia a confiança hoje e colhe os frutos dela amanhã.


Deus esta dizendo: Não se preocupe, viva o hoje e deixe eu cuidar de você! Não fique pensando, não perca o sono, não perca seu momento em família, seu momento em comunhão com amigos, viva o hoje!


Mesmo que você até saiba que algo “ruim” esta para acontecer nos próximos dias, descanse em Deus, pois se você descansar nele, talvez essa situação nem aconteça, mas se acontecer é porque ele tem algo melhor para você! 


Deus te abençoe, estou orando por você!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Receba a Palavra do dia no seu Celular!

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

23 comentários sobre “Palavra do dia 14/01/2020 – Você pode mudar as coisas?

  1. Orações
    Em 1 Timóteo 2:1 lemos: “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens”.

    Súplicas e orações são diferentes. Oração é para com Deus. Súplicas são em favor das nossas necessidades.Grande parte do nosso contato com Deus são súplicas. Quando oramos, a oração é para com Deus, é em prol do benefício e dos interesses de Deus. As súplicas são em prol das nossas necessidades e em nosso benefício. Todavia, quando oramos, aproximamo-nos de Deus, e Deus atende também às nossas súplicas
    

  2. Alegrarmos no dia de hj. 🙏Deus sempre nos surpreende com novidades, mesmo passando pelo dia mal. O cuidado de Deus nos acolhe e supre. A palavra do dia sempre vem acompanhada com um sorriso pq a mensagem nos abraça.

  3. Michelle Que Deus Continue te abençoando sempre…. palavras do dia tem falado muito comigo que Deus continue abençoando o minsterio de vc ….

  4. Estou fazendo o propósito de 30 dias e exatamente no 30 o dia eu vou fazer meu exame pra saber se a minha fiv deu certo e eu fui abençoada por Deus com a minha tão sonhada gravidez, peço uma oração pra que eu consiga alcançar essa graça e que se não pra que eu consiga levantar depois, não tem sido dias fáceis mas tem sido melhor ao lado de Deus e com a ajuda de Michelle. Obrigada meu Deus, obrigada e eu confio em ti, pq o que ninguém pode fazer ,o senhor pode.

  5. Descobri ontem que estava grávida e ao deitar, não parava de pensar em como contaria pro meus pais essa situação. Apesar de ter 24 anos, ter um companheiro, ter um emprego e ser formada a preocupação não amenizava. Sou filha única, nunca tive esse tipo de conversa com eles..
    então foi quando resolvi ler a palavra do dia, e aí está a confirmação de que mais uma vez, Deus está comigo.
    Sempre acompanhei vocês e sempre Deus fala comigo por aqui. É lindo, maravilhoso.
    Obrigada, que Deus abençoe vocês!

    1. Amanda…apesar de estar lendo seu comentario muito tempo depois, muito me alegra vc ter esse tipo de respeito com seus pais. eles podem parecer ignorantes, severos, ou mal informados, mas garanto que tamanho amor vc so recebeu de Deus.
      bom dia, Deus te abençoe muito.

  6. Porque parou de vir a palavra do dia por email amo abrir meu email e ler a palavra do dia antes de começar a trabalhar volta a nos dar essa alegria por favor

  7. Bom dia! A paz! Confiar em Deus, e saber que ele provê todas as coisas, isso é tão maravilhoso! Eu tenho colhido os frutos da minha confiança em Deus. Obrigada Michelle por esse ministério que nos ensina tanto sobre o amor e o cuidado do nosso Pai . Que Ele abençoe à vc,sua família e todas as famílias aqui representadas. Deus nós te amamos💕💕💕💕💕

  8. Meu Deus, que palavra abençoada! Como de costume, caiu como uma luva, rs!
    Pai, te agradeço pela vida, por tudo que tens feito por mim e pelos meus! Por nunca me desamparar!
    Glória a Deus hoje e sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »