Palavra do dia 19/11/2020 – É importante para você?

Spread the love

 

Salmos 126
 Quando o SENHOR Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O SENHOR fez grandes coisas por eles! ” De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. Ó SENHOR, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.

 

Mesmo que doa, não podemos parar de Plantar, porque a colheita chegará. As vezes, o inicio é difícil, mas, se perseverarmos será linda a colheita.

Você está plantando? Plantando o quê? Para viver uma restauração, uma mudança, um milagre, requer uma fé continua, que vai sendo renovada dia após dia. Se é importante, se você acha que vale a pena, você não pode ser aquela pessoa que duvida, não pode ser aquela pessoa que acha impossível. Você sabia que a palavra impossível foi inventada por uma pessoa que desistiu??? Para aquele que está em Deus, não existe impossíveis! Mesmo que tudo pareça estar contra, se você acredita que vale a pena, plante mesmo em meio ao choro, porque você vai voltar com a colheita. Deus está vendo, Deus vê tudo e vai honrar a sua fé!

Se você crê, põe a mão no seu coração e declare: “Para aquele que está em Deus não existe impossíveis… Eu estou em Deus!”

 

Vamos orar: “Paizinho, eu estou aqui em mais um dia de busca… Como é bom saber que em ti somos mais do que vencedores. Como é bom saber que se eu deposito a minha fé em ti, eu viverei milagres. Pai, o Senhor sabe aonde doí, o Senhor sabe que as vezes eu quero fraquejar e por isso quero te agradecer por renovar as minhas forças diariamente. O que seria de mim sem ti? Eu acredito que assim como li nesse Salmo, eu viverei a restauração da minha história, eu acredito que voltarei a sorrir, eu acredito que todos verão os feitos do Senhor na minha vida e na minha família. Mesmo chorando, mesmo com dor eu vou continuar! Me dê a sua paz, mê envolva no teu amor. No nome de Jesus eu oro, Amém!”

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DOS PROPÓSITOS  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO 

 

 

18 comentários sobre “Palavra do dia 19/11/2020 – É importante para você?

  1. ” Para aqueles.que estão em Deus não exite impossíveis….eu estou em Deus!”
    Peço oração pela família,pela minha loja MyLady ,pelas minhas finanças ,pela minha vida sentimental e pela minha vida Espiritual quero cada dia mais fincar meus pes na Rocha, ouvir mais e ser sensível a voz do Senhor ,caminhar nos seus passos Senhor.
    Obrigado ministério Palavra do dia 😍 amo muito vocês ❤️ por nós ajudarem chegarmos pertos de Cristo 🙏 Shalom ❤️

    1. Acredito no milagre,vou permanecer fiel ao meu SENHOR, pois sei que DEUS é DEUS do impossível. Mesmo doendo, chorando,vou orar ,só ELE tem o poder de preparar uma boa colheita para mim

  2. Eu creio que pra Deus nada é impossível. Obrigada meu Deus. Tú és fiel. Eu te amo meu Deus, eu te amo meu Senhor Jesus Cristo. Amém!

  3. Deus é bom, é o bom o tempo todo! Mesmo em meio às adversidades, quantas graças!
    Senhor obrigada por mais um dia abençoado, peço proteção e paz.
    Estou regando o meu plantio, aprendendo a aguardar a Tua Vontade para poder ter a minha colheita, mas sei que florescendo já está! Amém.

  4. Deus é bom o tempo todo!
    Mais uma vez, agradeço muito por Deus abençoar a equipe Palavra do Dia. Você não sabem o quanto vale para minha vida viver todos os dias essa palavra em Cristo.

    Replico aos meus colegas de trabalho, à minha família, ao meu namorado e aos amigos e todos também agradecem, de coração!

    Minha luta começou a ficar difícil hoje mas sei que Deus me pega pela mão para me guiar! Eu creio em ti Pai!
    Aleluia!

  5. Amem eu creio.
    Deus é maravilhoso e ele jamais nos desampara porque Ele é Fiel.

    Obrigada meu Deus, que o Senhor nos conceda um dia mais feliz do que todos os outros!!
    Que nosso dia seja ricamente abençoado, que suas maos estejam estendidas sobre minha vida e minha familia.

    Eu te amo
    Obrigada

  6. Peço oração pela restauração da minha família! Abençoa sr Deus, me de força suficiente pra enfrentar tds as barreiras. Sei que tudo irá dar certo, é só uma tempestade passageira, para nós melhorarmos.
    Confio e entrego minha vida em tuas maos. 🙏🙏❤️

  7. Eu creio no poder da oração, eu creio que para Deus nada e impossível, não a causa que ele não resolva, Deus e senhor dos milagres, eu creio que em meio as minhas lágrimas Deus vem com o milagre e a alegria.Eu te Amo jesus.

  8. Amém! Eu viverei a restauração da minha história! Eu estou em Deus, p quem está em Deus não existe impossíveis! Glória a Deus! Eu e minha casa serviremos ao Senhor! Eu e minha profissão serviremos ao Senhor! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

  9. Vai valer a pena semear em lágrimas! Pois a colheita virá com riso!!!! O trabalho em Deus não é em vão!!!! Glórias a Deus!!! Eu creio e confio!!!! Viverei o poder da oração!!! Deus abençoe a sua vida Michelle, a sua família, seu ministério! Muita saúde a todos vocês!!!
    Shalom!!!!!

  10. Amém.meu Deus.glorioso seja o teu santo nome.obrigado meu pai.abençoa meu Deus.
    Amentai a minha fé em vós.louvado seja nosso senhor Jesus Cristo .para sempre tu sejas louvado.

  11. Muitas pessoas leem e não comentam, mas estão sendo ricamente abençoadas, na minha igreja, minha mãe e sua cunhada sempre compartilham a palavra do dia com os outros irmãos e comigo, continue, pois esse ministério é grandemente frutífero!

  12. Amém eu precisava dessa palavra.
    E que oração refrigerou minha alma o louvor lindo demais.Que eu tenha mais fe e não deixe de acreditar que eu posso um dia viver um milagre 😢🙌🏻

  13. Amém eu precisava dessa palavra… gloria a Deus, obrigada pelo o renovo!!!
    A oração refrigerou minha alma. Que eu tenha mais fe e não deixe de acreditar que eu posso um dia viver um milagre, EU VOU VIVER O MEU MILAGRE EM NOME DE JESUS, EU VOU VIVER A RESTAURAÇÃO DA MINHA FAMILIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »