Palavra do dia 28/07/2021 – No final da dor, vem o milagre!

Spread the love

“Ó Senhor Deus, não te afastes de mim! Vem depressa me socorrer.” Salmos 22:19

Quando estamos passando por um momento de agonia e dor, é difícil enxergar as mãos de Deus sobre nós, é difícil enxergar que ele está conosco, e a única coisa que conseguimos dizer é ” Meu Deus como dói “. E isso é absolutamente normal.

No Salmo 22 logo no início, podemos ver o clamor de Davi diante de Deus :
“Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido? Deus meu, eu clamo de dia, e tu não me ouves; de noite, e não tenho sossego.”

Davi estava absolutamente aflito e declarou toda sua dor diante do Pai. Mais Davi tinha uma certeza dentro dele, a certeza que viveria a glória do Pai, então ao final deste mesmo texto Davi exalta o nome do Senhor: ” Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao Senhor; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face. Porque o reino é do Senhor, e ele domina entre as nações.”

O que o Senhor quer nos dizer nesta mensagem é que, sempre ao final de cada dor, de cada angústia, de cada luta, nós vamos viver a glória dele, vamos viver o milagre. Mas para que isso aconteça é necessário abrir nosso coração diante dele, nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal, com a certeza dentro de nós que vamos viver a glória do Pai, que o melhor de Deus está por vir.

Então que hoje você se coloque diante do Pai e confesse tudo aquilo que está te sufocando, tudo aquilo que está tirando sua paz, tudo o que está te ferindo, tudo , tudo, tudo, e após abrir seu coração, glorifique o nome Santo do Senhor, tendo a certeza que vivera a glória de Deus.

Que a glória do Pai esteja sobre a sua vida!

Se você não desistir, o milagre vai vir!

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

ME SIGA NO INSTAGRAM@PALAVRADODIACOUTINHO

PARTICIPE DA ORAÇÃO NO YOUTUBE –  SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

26 comentários sobre “Palavra do dia 28/07/2021 – No final da dor, vem o milagre!

  1. Amém, eu creio em Ti meu Pai Eterno, mas aumentai a minha fé e dê-me bom ânimo. Eu sei que tudo vai coletar para o meu bem!!! Porque o Senhor estais comigo!!!!! Amém 🙏

  2. Mais todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,todas tempestade tem seu começo e também tem seu fim. Confia no Senhor Jesus, porque ele esta no barco. AMEM !

  3. Amém!!!
    Eu creio em ti o pai celestial,
    Lanço sobre ti senhor toda a minha insegurança toda a minha angústia pai Armando q tudo sabe q tudo vê eu louvo a ti senhor…❤🙏🙏

  4. Amém! eu confio, eu entrego, eu tenho esperança, expectativa, somente a ti senhor. Tenho fé que a tempestada já está passando, e dias de glória virão. eu Confio, entrego, a ti senhor, em nome de Jesus Amém!

  5. Louvado seja nosso Senhor, Rei dos Reis,seu Amor e sua Misericórdia são tão Grandes que não temos nem como imaginar quão tamanha…… Quem entregou sua vida nas mãos no nosso Pai e anda de mãos dadas com nosso Cristo Jesus jamais ficará desamparado, tudo é no tempo dele, para nosso bem……. Vamos seguir firme em obediência, amor e alegria,porque se o meu Deus comigo está nada temerei. Aleluia!!!

  6. Amém, essa palavra foi feita p mim. Tudo oq estou passando no momento, mas tenho fé que meu Pai vai mudar minha história. Ele nunca me abandonou.

  7. O inimigo tem tentando me desestruturar, são tantas lutas, tantos choros, tristeza, situações que acontecem para me deixar mal, mas eu continuo firme no Senhor, pois eu sei que muito maior é o Deus que me guia, que me guarda e que nunca desistiu de mim… Nós temos um pai que está sempre pronto a nos ajudar e quando achamos que estamos fracos Ele nos faz fortes… Que a bênção Dele esteja sobre cada um de nós e que mesmo em meio as dificuldades possamos sempre nos lembrar daquele que começou a boa obra em nossas vidas.
    Deus abençoe a cada e fortaleça com a destra da sua justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »