Palavra do dia 28/11/2020 – É preciso ter atitude!

Spread the love

Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem ações está morta. Tiago 2:26

 

Fé não é esperar que as coisas caiam do céu, mas além de orar, tomar atitude. Tiago da o exemplo de quando alguém com fome procura aquele que tem fé e a pessoa simplesmente diz que vai orar, mas não toma nenhuma atitude para ajudar.

Não adianta dizermos que temos Fé e não termos obras, as duas devem andar juntas. A fé precisa ser acompanhada de ações.

Isso serve na questão de caridade, como também em nossas próprias necessidades. Deus espera que façamos a nossa parte, pois existem coisas que já estão ao nosso alcance, existem coisas que já foram liberadas em Deus para vivermos em nossas vidas e através de nossas vidas.

Precisamos entender que aquilo que podemos fazer, nós precisamos fazer, mas aquilo que não podemos fazer, Deus pode!

Faça a sua parte porque do impossível quem vai cuidar é Deus!

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

ADOTE UMA FAMILIA NO NATAL DO SERTÃO!

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

PARTICIPE DOS PROPÓSITOS  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO 

 

 

5 comentários sobre “Palavra do dia 28/11/2020 – É preciso ter atitude!

  1. Deus abençoe a todos que fazem parte deste ministério e que lê estas palavras. Os olhos do Senhor estar sobre a terra Ele sabe de tudo que precisamos é necessitamos para viver e em nome de Jesus Ele nos dará a Vitória.

  2. É verdade sim, O Senhor todos os dias nos da sementes e muitas as vezes guardamos e ela fica podre pois é preciso ter ação para plantá-las. No meu caso eu sei a palavra é não consigo praticar não sei peço ajuda a Deus e a vocês em oração. Preciso te fez e ação.

  3. verdade,O Senhor todos os dias nos da sementes e muitas as vezes guardamos e ela fica podre pois é preciso ter ação para plantá-las. No meu caso eu sei a palavra é não consigo praticar não sei peço ajuda a Deus e a vocês em oração. Preciso te fez e ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »