Palavra do dia 30/03/2021 – Deus pode te livrar!

Spread the love

O rei ficou tão furioso, que mandou matar todos os sábios da Babilônia. A ordem foi publicada, e então foram buscar Daniel e os seus companheiros para que eles também fossem mortos. Naquela noite, Daniel teve uma visão, e nela Deus mostrou o que o sonho queria dizer. Então Daniel agradeceu a Deus (Daniel 2:12,13,19)

 

Daniel estava em um momento de crise. Imagine receber uma notícia de que poderia ser morto junto com os seus amigos por causa de um sonho não revelado! Daniel, não recuou, mas acreditou que Deus lhe diria tudo o que o rei queria saber. Quando o rei deu a Daniel tempo para encontrar a resposta, Daniel encontrou seus três amigos e eles oraram. O que você faz quando se encontra em uma situação difícil? Quando você se encontrar em uma situação difícil, compartilhe suas necessidades com amigos de confiança que também acreditam no poder de Deus. A oração é mais poderosa que o pânico. O pânico confirma sua falta de fé; a oração confirma sua esperança em Deus. A confiança de Daniel em Deus salvou não apenas a si mesmo, mas também seus três amigos e a todos os outros sábios da Babilônia.

Transforme o medo e preocupação em oração e veja Deus agindo em meio ao caos.

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

6 HORAS DA MANHÃ VAI TER ORAÇÃO NO YOUTUBE –  SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

 

8 comentários sobre “Palavra do dia 30/03/2021 – Deus pode te livrar!

  1. Shalom a palavra de hoje tocou muito em meu coração desde quando minhas irmãs que já conhecia e seguia vocês fazendo os propósitos elas compartilhava comigo eu abri e comecei a fazer os propósitos minha vida mudou , graças a Deus hoje sou uma pessoa melhor uma pessoa de fé hoje Deus falou comigo Amém glória a Deus 🙌🙌.
    Só tenho a agradecer a Deus por tudo obrigada Senhor Jesus por estar sempre cuidando de mim e da minha família Gratidão Senhor Jesus Cristo Amém.

  2. Amém, Glória a Deus.
    Gratidão Pai por todo ensinamento e por me ensinar a ser resiliente em todas as situações. 🤲🏻🙌🏻👏🏻🙏🏻

  3. Que Deus se faça presente em todas as áreas das nossas e da minha vida. Eu recebo a santíssima Trindade no meu lar na minha vida na minha família. Sendo assim eu descanso em paz neste dia que o Senhor fez para mim é você . Nada temerei pois o Espírito Santo me faz forte e corajosa.

  4. Muito bom ler sobre a palavra de Deus, tornou-se um hábito para mim e compartilho com pessoas que também tem suas vidas guiadas por Deus, obrigada!

  5. Meu desespero e choro eu transformo em oração. Às vezes gostaria de ir a um lugar onde não há ninguém e gritar bem alto.

    Eu olho para mim mesma pedindo ao Senhor que transforme tudo em mim (eu estou aberta a reconhecer que preciso sempre me avaliar e só Deus pode me ajudar), mas também peço que abra os olhos de algumas pessoas conhecedoras para verem que não podem dizer isso e aquilo por acharem que Deus está com elas e com outras não.

    Jesus veio para todos!
    Não quero ver o evangelho sendo levado de forma grotesca e egoísta.

    É sobre isso que choro e falo com Deus.

    É bem verdade que receio que certas atitudes possam levar a brigas entre pessoas.

    Desculpe o desabafo, mas peço que me ajudem em oração. Estou orando sempre por todos que deixam os comentários aqui também.

    Deus abençoe! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »