Palavra do dia 30/07/2019 – Você acredita na verdade ou na mentira?

Spread the love

 

“Por isso devemos prestar mais atenção nas verdades que temos ouvido, para não nos desviarmos delas.”  (Hebreus 2:1)

 

Em que você está acreditando? Na verdade ou na mentira?

 

O maior desafio é manter a mente guardada e o coração seguro na verdade. Qual é a verdade? É a Palavra de Deus, são todas as promessas que Deus libera sobre as nossas vidas, mas o inimigo tenta apagar querendo que acreditemos nas mentiras dele. O inimigo quer que a verdade se torne mentira e que a mentira se torne verdade.

Eu quero te encorajar a permanecer na verdade, custe o que custar. Guarde a sua mente de toda mentira e não alimente seus pensamentos com aquilo que te fere, aquilo que te dói, aquilo que não é de Deus.

Hoje Deus está nos alertando: “Preste mais atenção na verdade!”

 

A verdade te faz andar para frente, a verdade te traz cura, te faz vencer, mas a mentira te paralisa e rouba a sua alegria.

 

“O inimigo veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para te dar vida, a vida completa!” (João 10:10)

 

“Preste mais atenção na verdade!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

10 comentários sobre “Palavra do dia 30/07/2019 – Você acredita na verdade ou na mentira?

    1. É complicado viver a vontade de Deus, descansar requer muito de nós, mas pede ajuda de Deus Pai, ele é o único que pode ajudar a controlar a ansiedade….

      Sei o quão difícil é esperar mas nada que façamos pode tirar um segundo do tempo certo de Deus para que as promessas dele se comprar sobre as nossas vidas!

  1. Obrigada Deus pela palavra de hoje. Dificuldades todos temos e sei o quão falha sou por não descansar no tempo do Senhor, mas sei que Deus tem trabalhado em meu coração para me livrar das preocupações.

    Ainda preciso aprender a perdoar quem me machucou e superar e, como diz na palavra de hoje, é preciso seguir a verdade e não se desviar. Sei que a justiça divina tarda mas nunca falha!

    Aleluia! Glória a Deus hoje e sempre!

  2. Bom dia! Uma benção Essa Palavra…por isso é necessario termos intimidade com Deus.
    Só assim viveremos melhor e firmados na verdade que é a Palavra venceremos o mal.
    Deus continue abençoando o seu ministerio!

  3. Palavra perfeita aos corações aflitos. Que Deus me toque e me dê a sabedoria e discernimento necessário para que consiga cumprir o proposito que Ele me deu.

  4. Que bençao, mensagem muito edificante, todos os dias Deus te usa para trazer uma palavra que vem como flecha nos corações de quem acompanha esse blog.
    Deus abençoe, parabéns !

  5. Boa noite, minha fé ultimamente estava muito abalada me questionava de muitas coisas. Resolvi repensar sobre minhas atitudes e postura e logo após passei a acompanhar suas publicações e é incrível como todos os dias a sua palavra tem falado comigo. Muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »