Palavra do dia 30/11/2020 – Pede para Deus limpar o seu coração!

Spread the love

…Não conseguem o que querem porque não pedem a Deus. E, quando pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres. (Tiago 4:2-3)

 

Quantas orações não são respondidas porque as intenções é para exaltar o próprio ego, os motivos são maus. Tudo que Deus faz nas nossas vidas é para honra e Glória do nome dele. Reveja o seu coração quando faz a oração, existe raiva? Existe ira? Existe rancor? Existe inveja? O inimigo tenta contaminar o seu coração porque ele sabe que se o seu coração estiver com manchas, você não conseguirá orar como convém. Então pede para Deus limpar o seu coração, pede a ajuda de Deus para vencer esse sentimento ruim que está dentro do seu coração. Respira fundo, se concentre, pois Deus quer ouvir a sua oração e fazer milagre na sua vida!

 

Declare agora: Eu me esvazio de tudo o que me faz mal, pois eu vou viver os milagres de Deus.

 

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

PARTICIPE DOS PROPÓSITOS  NO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO 

 

 

ADOTE UMA FAMILIA NO NATAL DO SERTÃO!

 

SEJA UM COLABORADOR,

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

 

5 comentários sobre “Palavra do dia 30/11/2020 – Pede para Deus limpar o seu coração!

    1. Amém, a Sudamerica Vida agradece a cada palavra que é lançada, todos os dias lemos A Palavra do Dia aqui neste site, isto nos abençoa muito! Cada semente lançada aos nossos corações Deus a recompensará. abraço!

  1. Que Deus abençoe nossos dias aqui nesta Terra..Que nossa mente e nosso coração sejam limpo e puro diante do Pai do Filho e do Espírito Santo. Que sejamos sempre Luz.Amem

  2. Amém, a Sudamerica Vida agradece a cada palavra que é lançada, todos os dias lemos A Palavra do Dia aqui neste site, isto nos abençoa muito! Cada semente lançada aos nossos corações Deus a recompensará. abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »