PALAVRA DO DIA

Palavra do dia 31/01/2019 – Você quer ver Deus?

 

Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.

Mateus 5:8

 


Deus leva muito a sério ter o coração puro, o Salmista Davi sabia disso quando orou em Salmos 51:10 – “Cria em mim oh Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espirito estável.”

 

 

Um coração sujo, tende a ficar perturbado, por isso precisamos orar pedindo para Deus limpar o nosso coração. Muitas vezes acontecem coisas, que nos fazem ter raiva, medo, ódio, rancor, tristeza,  e precisamos avaliar isso. Se hoje o seu coração esta perturbado, ou agitado, ore pedindo para Deus limpar o seu coração, pois com o coração puro veremos a Deus.

 

 


Eu quero ver Deus agindo em minha vida, mas quando meu coração não esta puro eu não consigo perceber ele perto de mim, eu não consigo vê-lo, eu não consigo ver ele agindo.

 

 


Hoje analise o seu coração, veja se entrou em algum momento uma magoa, as vezes nem é recente, mas sempre que você lembra te faz remoer os sentimentos,  ou pode sim ter sido recente e você tem a oportunidade de não prolongar isso. Pode até ser uma oração que você fez e Deus ainda não realizou e então seu coração começou a duvidar e questionar, isso cria uma barreira aonde faz com que não ore mais da mesma maneira.

 

 

Deus te ama muito, ele quer que você o veja, seja o que for que contaminou o seu coração, ore agora para Deus limpar o seu coração, faça uma oração sincera, se Deus te fizer lembrar de algo, peça perdão, mesmo que não foi você que causou a dor, peça perdão por ter deixado o sentimento ruim entrar no seu coração e fazer morada. Seja livre, você não precisa e não quer um coração sujo, você quer um coração estável, você quer um coração purificado, você quer estar perto de Deus!

 

 

Faça essa oração: “Pai, em nome de Jesus eu oro e peço, limpa o meu coração, cria em mim um coração puro, reto e equilibrado. Me perdoe se em algum momento eu deixei os sentimentos ruins entrar em meu coração e fazer morada, eu não quero isso, me limpa, eu quero te ver. Me perdoe se em algum momento blasfemei, ou desacreditei do seu amor e do seu cuidado com a minha vida, eu quero te ver, me perdoe Pai, eu preciso te ver. Muito obrigado(a) por me ouvir, por me amar e sempre me direcionar a ter um relacionamento verdadeiro contigo! Em seu amor eu me limpo e me escondo, em nome de Jesus, Amém!”

 

 


Estou orando por você, tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

 

Esse Ministério tem sido benção em sua vida?
Seja um colaborador!
Nos ajude a chegar em outros corações!
 
 
Louvor

6 Comentários

  • tania maria

    Senhor limpa o meu coração, encha-o de amor, quebranta-o ,me faz sentir a tua presença onde quer que eu vá,,

    e que as mágoas, as tristezas o rancor, sejam arrancados do meu coração, dai-me senhor um coração Puro igual ao teu. Pois és Fiel. Quero te adorar, te ver ,sentir que estais sempre ao meu lado.Bendito Sejas o Teu Santo Nome.

    uro igual ao teu. preciso te ver meu Senhor,te Sentir .

  • Raquel

    Pai, eu orei com todo o fervor, por uma cura, tomei posse do milagre antes de 3le acontecer, pois “fé é crer no que ainda não aconteceu”, mas a pessoa faleceu 1 semana depois. Fiquei arrasada. Decepcionada contigo. Não deixei de orar, mas meu coração ficou arrasado. Tão angustiado que entrei em depressão. Isso foi há 9 meses. Continuo orando, agradecendo, aguardando o milagre que necessito em outras áreas da minha vida e para a minha família e trabalho, mas, às vezes, tenho medo. Não tenho tanta convicção de que o Senhor além de ouvir minha súplica, também a atenderá. Pai, agora, em nome de Jesus, eu te peço, tira do meu coração esse medo, essa decepção, essa tristeza que ainda insiste em fazer morada em um lugar que eu desejo que seja somente teu: meu coração. Não afaste de mim tua face. Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »