Palavra do dia 31/03/2021 – O inimigo ficará confuso!

Spread the love

Sadraque, Mesaque e Abede-Nego responderam assim: — Ó rei, nós não vamos nos defender. Pois, se o nosso Deus, a quem adoramos, quiser, ele poderá nos salvar da fornalha e nos livrar do seu poder, ó rei. E mesmo que o nosso Deus não nos salve, o senhor pode ficar sabendo que não prestaremos culto ao seu deus, nem adoraremos a estátua de ouro que o senhor mandou fazer. A ordem do rei tinha sido cumprida, e a fornalha estava mais quente do que nunca; por isso, as labaredas mataram os soldados que jogaram os três jovens lá dentro. E, amarrados, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego caíram na fornalha. De repente, Nabucodonosor se levantou e perguntou, muito espantado, aos seus conselheiros: — Não foram três os homens que amarramos e jogamos na fornalha? — Sim, senhor! — responderam eles. — Como é, então, que estou vendo quatro homens andando soltos na fornalha? — perguntou o rei. — Eles estão passeando lá dentro, sem sofrerem nada. E o quarto homem parece um anjo. (Daniel 3:16-18,22-25)

 

Entenda, quando o inimigo não conseguir influenciar a gente, ele tentará influenciar pessoas ao nosso redor, para nos abalar ou nos prejudicar. Assim foi com os amigos de Daniel, o inimigo influenciou o Rei, colocando-os contra a parede para forçá-los a adorar outro Deus. Só que a Fé que eles tinham em Deus era verdadeira, por isso eles não negociaram com o Rei e então foram lançados na fornalha.

Eu gosto desse posicionamento deles quando dizem: “Mesmo que Deus não nos livre, nós não adoraremos outro Deus.” E então, eles foram jogados na fornalha, mas o sobrenatural aconteceu, Deus enviou um anjo para entrar com eles na fornalha e fez com que todos ficassem confusos com tamanho milagre. Com isso tudo eu entendo que muitas vezes Deus não nos livrará da situação, mas nos livrará dentro da situação. Independente do momento difícil que possamos passar, Deus nunca nos deixará, ele passará junto conosco e a nossa fé envergonhará o inimigo.

Eu quero profetizar sobre você: O inimigo ficará confuso com o milagre que Deus fará na sua vida! Amém?

Não negocie a sua fé!

 

Tenha um dia abençoe!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

 

6 HORAS DA MANHÃ VAI TER ORAÇÃO NO YOUTUBE –  SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.COM/MICHELLECOUTINHO

SEJA UM COLABORADOR, FAÇA A SUA DOAÇÃO PELO PIX: 32.955.954/0001-44 OU PARA OUTROS BANCOS CLIQUE AQUI!

 

11 comentários sobre “Palavra do dia 31/03/2021 – O inimigo ficará confuso!

  1. Palavra abençoada renovou a minha fé ele pode não nos livra da fornalha mais se cremos no seu poder e colocarmos nossa fé em ação não olhando para a circunstância mais olhando para ele que é nosso socorro bem presente Deus é maravilhoso e vc e benção que Deus continue te usando!

  2. SENHOR JESUS! Eu Creio Eu Recebo Eu Tomo Posse dessa palavra Senhor.Quao grande és o teu Poder.Nao existe outro DEUS , tão Glorioso , tão Fiel, além de ti. Amem.

  3. UM DIA UMA PESSOA FALOU QUE EU IA PASSAR POR UMA FORNALHA ,IGUAL ESSES JOVENS, PASSEI POR ESSA FORNALHA( JA ESTOU PROFETIZANDO)MAS VI O AGIR DE DEUS COMIGO NESTA FORNALHA ,PASSEI PELO FOGO ,MAIS DEUS SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO…DUVIDEI MUITAS VEZES ,MAIS ELE TAVA COMIGO EM TODO TEMPO…UMA PESSSOA QUE TA DESEMPREGADA A DEZ ANOS SOFRENDO HUMILHAÇÕES ,ANGÚSTIA NA ALMA MUITAS VEZES VONTADE DE MORRER ,MAIS ELE TAVA LÁ ME ACALMANDO E MANDANDO ANJOS PRA ORAR E LEVAR PALAVRAS DE CONFORTO…UMA PESSSOA DESEMPREGADA ,SÓ MARIDO TRABALHANDO E TER HOJE GRACA DE TER DUAS CASA ,E OU NÃO É O PODER DE DEUS NA MINHA VIDA ,ONDE MUITOS PERGUNTA COMO ELA CONSEGUIU, SEM TRABALHAR ?ELES NÃO SABE QUE FOI DEUS QUE SIRVO QUE É TREMENDO…OBRIGADA PAI ,NÃO TENHO SORTE ,TENHO UM DEUS PODEROSO.

  4. Eu creio em Deus pai todo poderoso pelas maravilhas bênçãos e milagres que estão sendo realizados e feito em minha vida. A última palavra vem de Deus é Ele que luta por mim e por nós é nós da a Vitória em nome de Jesus.Amém.

  5. Essa palavra falou profundamente comigo, Glórias a Deus, eu não negociarei a minha fé, eu não temerei as armadilhas do inimigo.

  6. Obrigada por essa mensagem maravilhosa! Precisava muito ler isso hoje.
    Que Deus confunda os inimigos e nos proteja de toda mal! Amém!

  7. O Glória Deus seja louvado, ele não nós abandona não tira folga não mede esforços e não perde nenhuma batalha! Este é o Deus tremendo em que eu creio e que faz milagre em minha vida durante toda a minha existência a’ Ele sou grata todos os dias …Deus seja louvado..

  8. O minha irmã, sei bem o que quer dizer Jesus é tremendo eu passei muita humilhação durante minha infância hj tenho 26 anos.
    Quando criança sempre fui a igreja mesmo criança sentia a forte presença do espírito santo em tudo o que eu fazia..
    Eu orava,eu levantava de madrugada descia aos montes e buscava a presença de Deus na minha vida… E me lembro que em uma pregação escutei um irmão dizer que devíamos ter um depósito de oração no céu… Como eu fazia evangelização nas ruas e nos lugares eu via a realidade das pessoas e chorava em oração pedindo a proteção do senhor Jesus pois gostaria de andar com ele ser a sua noiva sua serva fiel para agrada lo … Durante este tempo que foi do 6 aos 12 anos eu sofria abuso sexual e não sabia eu sabia que não era certo mais não tinha noção do que era pois não se tinha tanta informação mídia uma infinidade de coisas que hj temos disponível e ainda assim não nós garante proteção e segurança.
    Eu tive consciência da sujeira que eu estava passando aos 13 anos eu fiquei revoltada com o único que me protegia abraçava TDS os dias me protegeu me guardando de Todo sofrimento mantendo minha inocência..me afastei do caminho de Deus fui parar nos ambientes aos qual eu nunca pude imaginar, eu pensava que Deus não me amava eu perdi meu pai aos 4 anos assinado com 12 tiros na frente de TD minha família logo após 1 ano E meio minha mãe se casou tínhamos mudado de cidade então tudo isso fez com que eu me sentisse no direito de culpar a Deus.. depois da descoberta fui morar com 5 familiares diferentes culturas de contexto social em uma delas conheci a bebida, na outra o cigarro em outra a indiciplina e na outra as Drogas cada lugar me fez descer um degrau a mais me distanciei totalmente da presença do senhor… Foi aí então que percebi que apesar de TD a ngustia eu não senti eu não vi.. não percebi porquê o quarto anjo da fornalha estava ao meu lado caminhava comigo cuidava a mando do senhor de TDS as feridas mas quando me afastei senti todas elas arderem em ser, em forma de sentimentos de angústia,tristeza, me sentia abandonada por tds eu ainda tenho os meu fantasmas carrego marcas e cicatrizes ainda faço uso de uma drogas pra mim é muito difícil mais nunca senti de contar a ninguém detalhadamente
    eu sempre pedi ao senhor um lar uma casa com 15 anos eu estava em um culto e uma irmã disse que Deus estava me entregando uma chave.. sempre gostei muito de estudar então naquele momento achei que seria uma faculdade era um desejo ardente em meu coração naquele momento não entendi o agir de Deus..
    Eu estava morando no interior, voltei para traz 460klm e fui morar aos 16 anos em uma favela, minha mãe depois de 3 anos se separou do homem que abusou de mim durante toda a minha infância e com quem teve uma filha tbm, e conheceu outro sujeito e se casou eu fiquei morando em um barraco em uma favela ali eu sofri sozinha calada eu e Deus no particular ali eu chorava eu orava pedindo ao senhor forças para continuar, em uma oração pedi para o senhor que se ele poderia acessar o baú de oração a qual eu tinha criado quando criança eu lembro das palavras até hj nas orações eu sempre dizia que se eu crescesse e desviasse dos seus caminhos que Deus me concede e minhas orações a meu favor pois não queria me afastar de sua presença orei várias vezes drogada pois eu sabia que Deus sabia o meu valor eu não me reconhecia o consumo de álcool e drogas aumentou drasticamente… Mesmo assim aparentemente eu demonstrava estar bem.. uma pessoa alegre estrovertida ninguém percebia..
    Eu morria de medo de perder o meu cantinho, nele eu não tinha banheiro cozinha nada .. era só a cama uma cômoda e uma tv que só pegava aos domingos durante a missa mesmo eu sendo de outra religião Deus usava aquele homem para acalmar meu coração pois eu não tinha força para ir a uma igreja…a partir do momento em que eu estava fora da casa orava para que Deus não permitisse que eu voltasse para casa da minha mãe queria ter minha vida estava cansada daquele lugar de tudo em que eu estava passando a assistente social passava Toda semana nos barracos eu orava com medo, pois eu era solteira até então o critério para pegar as casas quando saíssem era para quem tinha filhos e morasse a mais de dez anos naquele local..
    Por fim este dia chegou foi por sorteio… A lista estava sendo divulgada e eu estava na igreja no culto e minha mãe acompanhava já havia saído o nome da minha mãe da minhas 2 irmãs ei meu não então ela me ligo e não quis falar que meu nome não tinha sido falado ainda… Eu continuei no culto pois prefiro garantir tudo em oração por fim meu nome foi sorteado.. mais como sei que não foi sorte está benção estava sendo preparada para ser entregue a mim desde os meu 15 anos quando eu peguei a chave Deus me fez lembrar de sua profecia das chaves em minhas mãos aos 19 anos eu tinha um apartamento!
    Com 22 Deus me presenteou com 2 bbs sou mãe tenho uma apartamento pago parcelas baixíssima.. e a faculdade a qual tanto desejei estou cursando Ele pode tudo eu sonho eu desejo porque sei que o meu pai é dono de tudo..
    Ore incessantemente por mim tenho muito o que me libertar não tem sido fácil , que Deus te abençoe e te fortaleça..
    Deus seja louvado
    Faça deposito no céu

  9. Amém 🙏 como sou edificada. Pelas mensagens do seu devocional, que Deus permaneça te abençoando irmã Michelle. ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Translate »