PROJETOS SOCIAIS

Palavra do dia 21/09/2019 – Vai acontecer milagre!

 

 

Como sou feliz por causa das tuas promessas, tão feliz como alguém que encontra um grande tesouro! (Salmos 119:162)

 

Quando confiamos nas promessas de Deus, ao meditar nelas, algo sobrenatural acontece. Somos cheios de vida, de esperança e ficamos na expectativa de que a qualquer momento algo novo vai acontecer!

 

É assim que Deus quer te ver nos próximos dias. Com o coração cheio de esperança, pois a cada oração feita, cada busca que você fez nesses dias, vai se transformar em novo tempo em sua vida! A palavra de Deus está gerando vida em você e quando você acredita nela, tem a expectativa de que algo novo vai acontecer! Vai acontecer milagre! Vai acontecer milagre! Vai acontecer milagre!

 

Vamos orar?

“Paizinho, te agradeço por hoje renovar a minha fé e me encher de expectativa. Eu creio que vou viver milagre! Eu acredito nas suas promessas! Em nome de Jesus eu faço essa oração! Amém!”

 

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

 

Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!

https://youtube.com/michellecoutinho

 

Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!

E-mail: oracaopalavradodia@gmail.com

 

 

Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho

Clique aqui!

 

9 Comentários

  • Lucia Maria de Lima Ribeiro

    Bom dia . A paz do Senhor.
    Faz 2 meses que descobrir este site, a palavra dp dia de coutinho. Para mim eata sendo como balsamo na minh vida. Encontro- me deaempregada e com alguns problemas em familia. Mas ao passo que leio essas palavras me enchem de paz e esperança. Saber depositar nossa esperanca apenas em Deus. Ele não falha. Gratidão sempre. Sei que é uma fase.

  • Brunella

    Bom dia, todos os dias entro no YouTube para fazer as orações, tem quase um mês que estou acompanhando e está me fazendo mais próxima de Deus, obrigada

  • Aline

    Que mensagem de hj… Sou grata à Deus por ter conhecido esse canal de bênçãos para nossas vidas 🙌🏻🙏🏻. Eu creio q o meu milagre está vindo! Eu creio q o meu milagre vai chegar! Para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!!! Amo seu ministério Palavra do dia Coutinho!.

  • Luciana Virgilio

    Glória a Deus!
    Aleluia Senhor.
    É na fé em Deus que vivo na expectativa por dias melhores, pois o Senhor tem me sustentando em sua infinita misericórdia.
    Obrigada Pai.

  • Marlene

    Eu creio é confirmação da palavra que recebi na sexta-feira Deus é maravilhoso ele é lindo eu tomo posse em nome de Jesus. Muito obrigado Deus abençoe

  • Daniela

    A paz de irmãos, hoje estou com coração a frito, tenho irmão que está em situação de rua, por ser usuário. Fui em pedida de acolher ele na minha casa. Estou coração doendo e preocupada…. Peço orações de todos vocês por esta causa. Deus abençoe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »