Como sou feliz por causa das tuas promessas, tão feliz como alguém que encontra um grande tesouro! (Salmos 119:162)
Quando confiamos nas promessas de Deus, ao meditar nelas, algo sobrenatural acontece. Somos cheios de vida, de esperança e ficamos na expectativa de que a qualquer momento algo novo vai acontecer!
É assim que Deus quer te ver nos próximos dias. Com o coração cheio de esperança, pois a cada oração feita, cada busca que você fez nesses dias, vai se transformar em novo tempo em sua vida! A palavra de Deus está gerando vida em você e quando você acredita nela, tem a expectativa de que algo novo vai acontecer! Vai acontecer milagre! Vai acontecer milagre! Vai acontecer milagre!
Vamos orar?
“Paizinho, te agradeço por hoje renovar a minha fé e me encher de expectativa. Eu creio que vou viver milagre! Eu acredito nas suas promessas! Em nome de Jesus eu faço essa oração! Amém!”
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Se inscreva no Canal do Youtube e participe das orações!
https://youtube.com/michellecoutinho
Você precisa de ajuda em oração? Escreva para nós!
E-mail: [email protected]
Seja um Parceiro da Palavra do dia Coutinho
Clique aqui!
9 comentários sobre “Palavra do dia 21/09/2019 – Vai acontecer milagre!”
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Bom dia . A paz do Senhor.
Faz 2 meses que descobrir este site, a palavra dp dia de coutinho. Para mim eata sendo como balsamo na minh vida. Encontro- me deaempregada e com alguns problemas em familia. Mas ao passo que leio essas palavras me enchem de paz e esperança. Saber depositar nossa esperanca apenas em Deus. Ele não falha. Gratidão sempre. Sei que é uma fase.
Que bênção
Senhor eu confio nas tuas promessas meu Paizinho 🙏🏻❤️🙌🏼 Gratidão
Amém Jesus eu creio nessa promessa, louvado seja Deus.
Bom dia, todos os dias entro no YouTube para fazer as orações, tem quase um mês que estou acompanhando e está me fazendo mais próxima de Deus, obrigada
Que mensagem de hj… Sou grata à Deus por ter conhecido esse canal de bênçãos para nossas vidas 🙌🏻🙏🏻. Eu creio q o meu milagre está vindo! Eu creio q o meu milagre vai chegar! Para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!!! Amo seu ministério Palavra do dia Coutinho!.
Glória a Deus!
Aleluia Senhor.
É na fé em Deus que vivo na expectativa por dias melhores, pois o Senhor tem me sustentando em sua infinita misericórdia.
Obrigada Pai.
Eu creio é confirmação da palavra que recebi na sexta-feira Deus é maravilhoso ele é lindo eu tomo posse em nome de Jesus. Muito obrigado Deus abençoe
A paz de irmãos, hoje estou com coração a frito, tenho irmão que está em situação de rua, por ser usuário. Fui em pedida de acolher ele na minha casa. Estou coração doendo e preocupada…. Peço orações de todos vocês por esta causa. Deus abençoe…
Amém !!!
eu creio e agradeço em nome de Jesus Cristo..